terça-feira, 27 de abril de 2010

Meus Queridos visitantes... Segue para vcs um pedacinho da nossa vida. Para compartilhar, para vcs acompanharem de longe o crescimento dos meus pequenos principes do cerrado. Cada qual do seu jeitinho... Um momento delicioso da amizade que desejo que os dois nutram um pelo outro... Nem sempre é assim... rssss O desejo de uma ótima semana para todos com quilos e mais quilos de saudadesss Lelinha

10 comentários:

Anônimo disse...

Que momento abençoado!, artistas da Globo, registrados para nossa alegria! Deus abençoe nossos anjinhos!!!Amor da mamy, vóvis...Sucessos do Danoninho!!!

Unknown disse...

Ai que delicia!
Biel sempre na dúvida se comia ou dava uma colherada pro Lipe rsrs
Saudade amiga!

Unknown disse...

LÉ, Que delícia! Que gostoso esta interação dos dois! Não vejo a hora de acontecer isto aqui em casa! ADOREI!!!
Bjs
Paula & família.

Unknown disse...

ai que delicia esses meninos!!!!!!
que farra boa! que interacao entre eles! Nos aqui de Cascais revimos este video e adoramos. Tia Aninha e tio Lula.

Anônimo disse...

OI, pissoal!

Adoramos o vídeos e curtir a amizade e farra dos dois princípes. Q delícia!!! PP adorou e deu risadas...ficamos com mais saudades ainda! Vamos marcar nossa ida a Goiânia pra aproveitarmos bastante juntos!
Bjos, bjos e mais bjos
Tia dinda, Tio dindo e PP

Carol disse...

Lelita,

Que lindos que eles estao e enormes!! meu deus, fiquei aqui emocionada (chorando q nem uma louca rsrsss) em ver como eles estao grandes, bateu muita saudade e sempre aquela tristezinha de estar longe de vcs e nao poder acompanhar as fases deliciosas deles. Mas gracas ao blog, ficamos sempre mais pertos. Muito bom poder ver eles aqui no blog.

Beijos com muita saudade,

Tia Lola

Tia Lucinha disse...

Nem tenho palavras para registrar o tamanho da minha saudade!!! E nem para falar dessas delícias... Como te disse outro dia no tel, Lelinha, seus filhotes são dois tesouros! Lindos, felizes, inteligentes, saudáveis... A saudade é muita e vê-los assim dá vontade de entrar pelo fio do computer!!! Ainda bem que em junho eu e Tio Pão estaremoos aí bem pertinho de vcs!!!
Beijocoas da Tia Lucinha

Helena Franca disse...

Um beijo enorme nesse meninos gostosos!!! Lindo video, Lela! Beijos pra ti e pro Marco tambem!

Anônimo disse...

Lela!!!

acho que passei um tempão literalmente fora do ar!!! Já não me lembrava mais desse maravilhoso blog, que consegue todas as vezes me emocionar por ver esses meus queridos sobrinhos crescendo... Que lindos!! Quanta saudade de vocês... Que bom se fosse só atravessar a rua e chegar na casa da tia Lela, igual a Aninha fala...
Aqui seguimos também só curtindo nossas filhas... Bela muito mocinha, Ana cada vez mais inteligente e alegre e Lelê uma gostosura!!
Um grande beijo para os 4!
Tia-dinda Lu

Unknown disse...

Oi... eu aqui mais uma vez vendo este dois meninos fofos, q carinhas! que graca! muita saudade de voces. Beijinhos, tianinha.