quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fotos de BH!!


Pessoal,

Acreditam que só hoje minha mãe conseguiu sentar para separar as fotos para revelar? Foi tanta saudade ao rever as fotos de BH que nem conto para vocês! Olhamos todas, uma por uma, as visitas dos amigos, as curtições com a família. É impossível postar todas as fotos que a minha mãe gostaria. E vcs sabem que ela não tem limites para fotos, né???

Hoje vamos postar a foto do cavalinho que o Vovô Haroldo fez para mim. Na verdade ele fez dois, um grande e um pequeno!! E ainda estava faltando acabar a crina. No final, ficou perfeito!!! Vovô, não vejo a hora de crescer um pouquinho mais para sair galopando por aí com vc!!
Vamos ficando por aqui!!! Amanhã postamos mais umas fotos de BH para matar a saudade...

Hoje tem Parabéns para a Tia Quel lá nos States!!! Saúde e muita felicidade para vc, Titia!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Queridos,

Obrigada pelas visitas!!! Pode parecer maluquice, mas esse blog, esse contato virtual, me faz sentir mais próxima e conectada a todos vocês..

Tia Soft, bjos para vc e Tio Alberto e parabéns pelo niver de namoro!!!
Tia Dinda, que bom que vc passeia sempre por aqui e vai me namorando e acompanhando meu crescimento!

Tia Vovó Aninha, obrigada pelos seus recadinhos, e seu eterno carinho com minha mãe!! Ela adorou conversar muitão com vc outro dia.

Vovó Vera conseguiu ver meus filminhos??

Acreditam que até a Vovó Diva que mora aqui pertinho de mim passa por aqui para me namorar! Eu adoro!!
Nossos dias continuam seguindo, com a rotina normal do Biel. Um amontoado de nuvens habitam o céu de Goiânia, parece até BH! Isso impede que a gente vá passear na pracinha, assim preciso ter mais criatividade com o Gabriel, que cada dia mais solicita nossa atenção. Haja criatividade e brinquedinhos e musiquinhas rssssss

Ah, aproveito para deixar o convite para o batizado do Biel. Marcamos para o dia 22 de março, na Semana Santa em BH. Nosso queridos amigos e familiares estão convidados!

Aí vão mais umas fotos nossas...

Bjos com carinho para todos!!!

Eu sou muito fofo, né, pessoal!!! Fala sério!!!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

3 meses!!!!










3 meses... Meu filho, obrigado por encher nossa vida de alegria. Por nos transformar a cada momentos em pessoas melhores, por nos presentear com esse seu olhar doce e seu sorriso surpresa, enfim por ter vindo a esse mundo e ter escolhido ser nosso filhinho!!
Deus te abençoe hoje e sempre e te faça sempre muito feliz!!
Te amamos!!! Mamãe e Papai