quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades!!!

Oi, Pessoal!
Essa semana passou rápido! Já chegou o Carnaval. Vai ser o primeiro carnaval da vida do Biel e só hoje pensei que tenho que fantasiá-lo de algo. Alguém tem alguma sugestão?
Ontem fomos ao cinema pela primeira vez depois que o Biel nasceu (bem, segunda vez, a primeira foi em BH e ele ficou com a Vovó Vera e a Tia Dinda). Maria dormiu aqui com o Biel que, como sempre, se comportou muito bem. No final do filme eu já só pensava nele, se ele teria chorado, se tinha mamado a mamadeira toda, enfim... Nunca mais a gente é a mesma depois que tem filhos, essa é uma verdade!
Cada dia Biel interage mais conosco. É um menino muito feliz, risonho, todo mundo fica impressionado... Com o tamanho dele e com as risadas!
Bem, desejamos um ótimo feriado para todos!!
Saudade grande!!
Com amor,
Lela, Marco e Biel




Dormindo no colo do Papai!!!




Morrendo de rir com a Mamãe!!!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Só fotos e filminhos...




Oi, Pessoal, entrei na fase do "cuspe"!!!! Vejam minha boca!!!





Hoje não vou escrever nada! Vou só postar umas fotos e filminhos para vcs se esbaldarem!! Matarem um pouco a saudade grande. E acompanharem, mesmo de longe, como nosso príncipe do cerrado está crescendo cada dia mais fofo (literalmente!!).

Mais umas fotos de BH + foto com meus dois Vovôs e a Biza + Fotos com as minhas tias e primas + um filminho lindo para vcs curtirem como estou um sucesso!!!

Bjos para todos com o desejo de ótima semana!!!