quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Na casa da Vovó Diva







Oi, gente!!!

Cá estamos curtindo as priminhas na casa da Vovó Diva e aproveitando para mandar um oi para vocês. Biel fica só olhando essas duas moças pequenas e graciosas se movimentando rapidamente em sua frente. Lú, vc precisa ver o carinho delas com ele. Estamos te esperando ansiosamente...

Os dias estão friozinhos aqui em GYN, e chove bastante. Ainda assim temos feito vários programas. Passeamos na casa da Vovó, fomos a casa da Tia Edina no sábado, fomos a Pizaria e sábado que vem é aniversário da Tia Renata. Já gosto muito de festas (apesar de passar as festas inteiras dormindo rsssss)

Agora estamos resolvendo como vai ser o batizado desse príncipe, daremos notícias a todos, ok??

Biel agora já se interessa pelos briquedos coloridos, passa horas olhando para eles, já arrisca segurar alguns deles com as mãos. Depois de algum tempo já enjoa e quer outro. Descobri que no site da Fisher Price tem muitas dicas bacanas sobre cada fase do bebê. E aprendi que nessa fase que o Biel está, a boca da gente é um ótimo brinquedo. Ele ama todos os sons e movimentos que fazemos com a boca!!!

Bem, vamos indo. Aí vão mais algumas fotos para vcs matarem a saudade!!! Obrigada pelas mensagens e pelo carinho de todos!! Gabinha e Lola, obrigada pelas mensagens. Biel manda beijos. Mandem notícias aí do mundo!!

Tê, Lú, mãe, pai e Vov´s... Saudades eternas!!!!