terça-feira, 12 de junho de 2007



Atendendo a pedidos estou postando mais algumas fotos da barriga. A direita, foto do barrigão com a minha mãe aqui em casa!!! Essa estória de ter amigos queridos espalhados por aí é uma coisa.... Semana que vem entraremos no 6º mês, Gabriel se comporta muito bem, acho que vai ser um amor de menino (Deus me ouça, pois tenhou ouvido falar que todo Gabriel é "atentado"!).
Ontem assistimos novamente o ultrasom e realmente, não há dúvidas, é o Gabriel que está a caminho. Dêem só uma olhada!!! Para quem não entende naaada de ultrasom, essa é uma vista de baixo e podemos ver as duas perninhas e o "bigulim" no meio...


PS: Só mesmo mãe ou quem está extremamente envolvido para achar ultrasom "uma gracinha" rsssssss

segunda-feira, 11 de junho de 2007


Gabriel segue crescendo em minha barriga. O tempo parece passar mais rápido do que o imaginado, mas vamos curtindo, me meio a tantos eventos sociais e carinho que temos recebido de todos! Semana passada senti ele mexer na minha barriga pela primeira vez, mas foi ontem a noite que ele fez uma revolução! Foi maravilhoso ficar quietinha com a mão na barriga, sentindo de verdade cada movimento (sem ter a menor dúvida se eram gases rss). Essa semana vamos fazer o ultrasom morfológico. Vai ser bom demais "vê-lo" novamente, mas sentí-lo já é muito gostoso.
Recebemos visitas neste feriado. Tia Lu veio de SP com as meninas novamente. Aninha olha a barriga e já quer brincar com o Gabriel. Bela já entende mais que primeiro o bb tem que crescer para sair de lá. Minha mãe e avó também vieram e passaram semana passada conosco. Fiz um lanche aqui em casa e olhamos as roupinhas do Gabriel, curtindo as que o Marco escolheu, já com cara de "hominho" :-) Essa semana minha Tia Ana está aqui com a Carol e vou aproveitá-las para olhar as coisinhas para o quarto, decoração e etc. Uma delícia tudo!!
Com tantos eventos, difícil é segurar a boca, senti que nessa última semana passei dos limites, agora é correr atrás do prejuízo!!!
Ah, essa semana começaremos também um curso para gestantes, algumas amigas fizeram e falaram que vale a pena. É free, pela Unimed. Marquito vai comigo!!!
Bem, vamos ficando por aqui. Obrigada a todos pelas lindas mensagens no blog e um bjo carinhoso com o desejo de uma ótima semana!!!