sábado, 27 de outubro de 2007

1ª semana de vida!!!!

Hoje o Gabriel está fazendo uma semana de vida. Nunca pensei que em uma semana tanta coisa pudesse acontecer. Tantos sentimentos contraditórios e se sobrepondo a todos eles um amor imensurável! Marco divide comigo essa alegria e emoção, olhos cheios d´agua lambemos a cria nos acostumando com a nova rotina.
Biel é um anjinho, dooorme que só vendo, ainda um pouco preguiçoso. O calor também não ajuda nada. Hoje foi um dia muito quente.
Sei que todos estão de longe acompanhando o dia a dia desse menino amado, e posso dizer que sentimos as vibrações. Mais uma vez obrigada a todos pelas mensagens de carinho!
Escrevo rapidinho, só para postar esse vídeo que fiz hoje pela manhã, com ele peladinho, quaaase dormindo... Um amor só... E vejam que simpatia, na despedida do vídeo...
Bjos com o desejo de um ótimo domingo!!!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

1ª Semana!!!


































Queridos, para vcs me acompanharem nessa primeira semana!!!!
Saibam que eu sou um anjinho, não dou muito trabalho para minha mãe, verdade mesmo! E ela também está bem. Depois do susto de ter saído com uma barriga de 8 meses da maternidade, já está se recuperando. Vejam quanto amor tenho recebido... Obrigado a todos pelas mensagens, pelos telefonemas, minha mãe me conta todos os recadinhos. Titias do Tocantins, que bom que vcs entraram no meu blog! Estou esperando a visita de vcs!!!!
Depois escrevemos mais... Claro que minha mãe aproveita meu soninho para postar essa mensagem!!
Bjos carinhosos do Biel

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CHEGUEI!!!!

Pessoal, cheguei ao mundo no dia 20 de outubro, as 10:07hs da manhã pesando 3,940Kg e com 52 cm!!! Com tão pouco tempo de vida já sou a alegria do meu pai e da minha mãe. Aí vai uma foto minha tirada pela Tia Dinda TT, minha mãe promete que logo, logo posta mais algumas!!!


Obrigada por todas as mensagens de carinho!!!!!

Gabriel


PS: Vejam como nasci madurinho!!!! Reparem no tamanho das minhas unhas!!!!