terça-feira, 29 de maio de 2007


Quanto teeeempo!!!!
Vejam que linda está nossa barriga nessa foto registrada pelo papai coruja!! Gabriel crescendo a todo vapor! A viagem foi perfeita, maravilhosa. Celebramos a Gabi, curtimos a familia e passeamos muito. Sempre em ótima companhia. Chegamos bem. Eu, um pouco inchada, mas graças a Deus já voltei ao normal. Foi bom chegar em casa, falar com todos. Enfim, home sweet home...
Bem, o milagre continua em minha barriga. Entramos no 5º mês e não paro de ouvir as pessoas comentando "Gravidez dos outros passa rápido, né??" Mas para falar a verdade, até eu estou achando. Rsssss. Ainda não senti direito o Gabriel mexer, só quando coloco a mão bem firme na barriga,consigo sinto uns movimentos.
A boa notícia é que voltei a meditar hoje. Mais tranquilidade para nosso bbzinho que resolveu vir morar nesse corpo tão agitado por natureza.. rssss
Queríamos agradecer as lindas mensagens que recebemos com a descoberta do sexo do bb!! Muito obrigada pela imensa energia que vcs tem nos transmitido através dessa maravilhosa ferramente virtual!!!
Gabriel fala: "Ah, vcs querem saber de mim, certo?? Então aí vai. No meu 122º dia de vida já durmo e acordo tanto quanto form um recém nascido. Quando durmo me coloco ou "deito" em minha posição favorita. Pode ser com o queixo encostado no peito ou inclinando a cabeça para trás. Minhas sobrancelhas já começaram a se formar, acreditam?? E meus cabelos em poucos dias começarão a crescer. Será que vou ser cabeludo como a Tia TT?? Por hoje é só pessoal, tenho que descansar, afinal, no final dessa semana já deverei estar pesando aproximadamente 300gramas!! Good Bye!!


"Os bebês são uma maneira encantadora de começar as pessoas"
- Don Herold