quinta-feira, 22 de novembro de 2007

1º mês de vida!!!


Oi para todos!!! Obrigada pelas mensagens!!!!

Cá estamos nós novamente depois de dias sem dar notícias... Nosso pequeno segue crescendo. Esse primeiro mês demorou a passar, com tanta coisa nova acontecendo. Muitas fraldas, madrugadas sonolentas e mil estórias para contar! Ser mãe é realmente algo indescritível e como disse meu pai, uma experiência que nos aproxima de Deus.
Dia 20 comemoramos seu 1º "mêsversário" com direito a bolinho e parabéns... A presença das duas vovós, Tia Lú, Tia Graça e as priminhas Bela e Aninha. Para comemorar em grande estilo, o Biel usou a primeira roupinha que eu vesti quando nasci, que foi feita pela minha mãe com uma camisa do meu pai (para ele ser bem amigo do Vovô!!!). Vejam a foto de camisa estampada verde (da cor do América, claro!!!)
É impressionante como a cada dia amamos mais esse menininho, que é um pedacinho meu e do Marco, e que até há pouco tempo estava dentro da minha barriga. Agora já ganhou o mundo. Olha pra gente com esses olhos lindos e arregalados...








Enfim, aí vão umas fotos para vcs curtirem um pouco mais esse menino lindo e precioso!!! Um beijo carinhoso para todos e passamos por aqui novamente assim que der!!!!