terça-feira, 8 de maio de 2007


É, Filhote, confirmamos... Gabriel, é vc que está a caminho!!
Foi ontem a noite mas a euforia foi tanta que só deu para postar a notícia hoje (meio atrasado rsss)
Queria agradecer a toda a família e amigos pela vibração boa e por dividirem conosco cada alegria, descobrir o sexo foi uma delas! Lolinha, Quel, Pedrinho e Jô + tantos amigos, Gabinha que ligou de Boston e enfim, toooodas as mensagens que recebemos!
Deu pra ver direitinho no ultrasom, o pintinho (ou o pintão, como diria o Marco... Homem é tudo igual!!rsss). Agora não temos mais dúvidas! Enfim, o que viesse seria muito bem vindo, mas estamos muito felizes que venha um menininho encher a nossa vida de movimento e amor!
Em homenagem aos dias das mães, queria postar esse trecho do livro 500 MELHORES COISAS DE SER MÃE! E elas são...
**Dar nome a alguém (Juízo, hein?)** Reconhecer o valor de ter nascido após a invenção da anestesia ** Ter sempre o que fazer ** Ver que seu peito se transformou em laticínio. E que seu corpo se transformou em restaurante, microondas, berço, aquecedor, geladeira, farmácia, chupeta, despensa ** Transformar sua irmã gata em tia ** Querer dormir mais cedo (vc nunca imaginou que um dia ia querer isso)** Ninar o bebê no seu colo até ele dormir. E sentir nessa hora a entrega e toda a confiança daquela criaturinha em você ** Ver que depois de ser mãe você consegue fazer quase qualquer coisa ** Comer a papinha que sobrou ** Implicar com a Barbie e ensinar sua filha a não querer ser uma ** Ver seu filho correndo pelado pela praia e sentir-se parte de alguma coisa muito grande e perfeita ** Alimentar-se melhor ** Ter desculpas para não ir à reunião de condomínio ** Chegar em casa exausta, depois de um dia cheio de problemas no escritório, e ganhar uma recepção tão calorosa que faz esses problemas perderem toda a importância**