terça-feira, 8 de maio de 2007


É, Filhote, confirmamos... Gabriel, é vc que está a caminho!!
Foi ontem a noite mas a euforia foi tanta que só deu para postar a notícia hoje (meio atrasado rsss)
Queria agradecer a toda a família e amigos pela vibração boa e por dividirem conosco cada alegria, descobrir o sexo foi uma delas! Lolinha, Quel, Pedrinho e Jô + tantos amigos, Gabinha que ligou de Boston e enfim, toooodas as mensagens que recebemos!
Deu pra ver direitinho no ultrasom, o pintinho (ou o pintão, como diria o Marco... Homem é tudo igual!!rsss). Agora não temos mais dúvidas! Enfim, o que viesse seria muito bem vindo, mas estamos muito felizes que venha um menininho encher a nossa vida de movimento e amor!
Em homenagem aos dias das mães, queria postar esse trecho do livro 500 MELHORES COISAS DE SER MÃE! E elas são...
**Dar nome a alguém (Juízo, hein?)** Reconhecer o valor de ter nascido após a invenção da anestesia ** Ter sempre o que fazer ** Ver que seu peito se transformou em laticínio. E que seu corpo se transformou em restaurante, microondas, berço, aquecedor, geladeira, farmácia, chupeta, despensa ** Transformar sua irmã gata em tia ** Querer dormir mais cedo (vc nunca imaginou que um dia ia querer isso)** Ninar o bebê no seu colo até ele dormir. E sentir nessa hora a entrega e toda a confiança daquela criaturinha em você ** Ver que depois de ser mãe você consegue fazer quase qualquer coisa ** Comer a papinha que sobrou ** Implicar com a Barbie e ensinar sua filha a não querer ser uma ** Ver seu filho correndo pelado pela praia e sentir-se parte de alguma coisa muito grande e perfeita ** Alimentar-se melhor ** Ter desculpas para não ir à reunião de condomínio ** Chegar em casa exausta, depois de um dia cheio de problemas no escritório, e ganhar uma recepção tão calorosa que faz esses problemas perderem toda a importância**

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lela!
Nossa, muitas coincidências mesmo! Eu tbém sou de BH, mas saí de lá qdo criança e agora moro no norte de Minas, pertinho de Montes Claros, por isso vou lá sempre!
Parabéns pelo "Gabriel"! Que ele venha cheio de saúde!!
Beijos

Susana disse...

Lela,

Também me sinto uma mothern!
Parabéns pelo filhotinho. Seja bem vindo Gabriel!
beijão em todos
Susana e Róccio
p.s. Aproveite bem seu primeiro dia das mães. É lindo!
Ontem recebi um cartão em formato de coração pintado pelos dedinhos gordinhos do Theo. Uma emoção!
P A R A B É N S!!!!!

Elisa disse...

Lela! Parabéns!!! Gabriel é um nome lindo!
Abraços

Anônimo disse...

O meu coração de vovó agora abre espaço para você Gabriel(e para outros mais que vierem). Esperamos com ansiedade a sua chegada porque sei que você só trará alegria para todos nós.
Beijos para mamãe Lela, para papai Marcos e um em seu coraçãozinho que já vi bater.
Vovó Diva

Anônimo disse...

queridos Lela e Marcos,

que otima notícia!!! como vc disse, tanto faz homem ou mulher, a gente ama do mesmo jeito, mas principalmente vc Lela, vai se deliciar ao ver que curte futebol, luta, corrida, cachorro, carro, enfim, estas "coisas de homem". vai se encontrar chutando bola, indo a Rihappy e indo direto pra seção daqueles bonecos incriveis, quando menos esperar, até banho em cachorro vai estar dando. Tudo por este serzinho que está a caminho. e pode ter certeza, vai adorar tudo isto. Beijos e felicidades. (Já estou curiosa pra ver qual ver ser a carinha dele!!!Um moreno dos olhos verdes? Um loirinho de voz rouquinha. Vamos aguardar...)

Anônimo disse...

Parabens!!! Esse bb ta crescendo rápido não?? Lindo nome!!!rs É realmente enviado de Deus! Vamos combinar de sairmos um fim de semana desses.. Estamos planejando um fondue e também o meu niver! Saudades! Beijosssss

Andréia C. Oliveira disse...

Lela, Marcos e Gabriel estamos muito felizes por vocês três, ainda mais sentindo a emoção atraves desse blog. A idéia desse blog foi muito bacana e só podemos agradecer a vocês por estarem dividindo com os amigos distantes esse momento! Gabriel muita saúde e cresça direitinho na barriga da mamãe. beijos em todos
Fabinho e Déia

Luciana Pessanha disse...

Olá! Que cantinho lindo, cheio de afetos! também espero a chegada de Gabriel. Estou na 25ª semana de gestação, cuidando dos preparativos para chá de bebê, enxoval... essas coisinhas deliciosas.
Muita felicidade para você e seu Gabriel!
O blog do meu gatinho:
www.caminhodapoesia.blogspot.com

beijo