quinta-feira, 3 de maio de 2007

Para quem só acredita vendo....

... aí está nossa barriguinha! (auto retrato no espelho)

Estivemos no médico e voltamos muito felizes. O bb ganhou nota 10 e mamãe ganhou nota 9 :-( pois ganhei um pouco mais de quilos do que o esperado. Tudo bem, na próxima eu ganho 10!! Ouvi o coraçãozinho do bb novamente (uma emoção!) e conversei mais com o médico dessa vez, sobre a maternidade, o tipo de parto e etc. Enfim, tudo ótimo conosco (fora a saudade do papai, que está em Palmas e chega amanhã!) Ultrasom para confirmar o sexo.... Só na segunda feira... A galera vai ter que esperar!!!

6 comentários:

Elisa disse...

Oi Lela!! Sua barriguinha tá ficando lindinha! Daqui pra frente é só crescer. Aproveite bem pois passa tão rápido... Ouvir o coraçãozinho é emocionante demais né...
Um abraço e tudo de bom...
Elisa

Anônimo disse...

Olá!
Encontrei seu blog clicando por aí e Adorei!
Eu e meu marido estamos ansiosos tentando viver a experiência de ter nosso filho! Vou passar aqui sempre!
Beijos
www.bebelima.zip.net

Anônimo disse...

LELA!!!
NAO ACREDITO! Sua barriga ta linda!! que emocao! Fiquei boba...claro, aqui chorando, emocionada. :) haha. Nem acredito que estaremos juntas em uma semana!!! Aiii que bom! To contando os dias para ver vcs e pra poder falar com meu novo priminho! rsss. Ainda to em choque, fiquei olhando pra foto da sua barriga por uns 10 minutos pra ver se eu acreditava. Muito emocionante. To muito feliz por vcs. BEIJAO!!!!
-Carol

Ale disse...

Oi, Lela, parabéns pela barriguinha que está começando e pela foto super criativa!!! Você está muito bem, é uma mamãe malhadora, que bom exemplo!! Estamos indo muito bem também, entrei no 3º mês e quero muito voltar a me exercitar, além de correr atrás do Rafa. Adorei o nome Gabriel, será mais um "anjinho" na turma. Muitoa saúde para você e para o bebê!! Um grande beijo, Ale

Unknown disse...

lela!!

que linda a sua barriga!

acabei de falar com a mamae no telefone e ela disse que o gabriel vem ai :)

to bem feliz que logo logo vcs vao estar aqui! it's gonna be like christmas! :D

beijos pros tres!

Anônimo disse...

Lela, linda as fotos e os posts...Falei com a mamis hoje de manha e ela disse que o Gabriel esta a caminho!!! EBA! To muito feliz por voces!!! Beijocas! Johana