sexta-feira, 27 de julho de 2007


Well, depois de praticamente 4 dias de abstinência de açucar (entre outras coisas), resolvi escrever... Mais consciente de que essa atitude quase insana será boa para o Gabriel e ótima para mim. Mesmo que eu só tenha 100% de certeza disso quando estiver voltando ao meu peso normal depois do parto!

Enfim, na segunda feira fui ao médico que puxou a minha orelha e passou uma lista básica do que eu não deveria comer de hoje ATÉ O DIA DO PARTO!!! Segue a lista abaixo:

PÃO DE QUEIJO/ BOLACHA / BOLO / PIZZA/ SANDUICHE / PAMONHA /LASANHA / MACARRÃO / SORVETE / REFRIGERANTE / CHOCOLATES / DOCES / REQUEIJÃO / MANTEIGA / MAIONESE / AZEITE / CHURRASCO

Que tal??

Tenho que admitir, que passado o susto inicial (detalhe: quase surtei quando eu saí do consultório!) sei que vai ser bom. Passei dois dias xingando o médico de tudo o que vcs possam imaginar, mas agora... Ufa, ainda tenho muita vontade de comer doce e admiro mais que nunca quem para de fumar (rssss) mas sinto que vai dar para segurar a barra. Acho que os hormônios também pedem um docinho, pois a vontade de comê-los é quase incontrolável... Por isso, melhor mudar de assunto!!

Nosso Biel continua crescendo. De novo mexendo bastante na minha barriga. Exatamente hoje ele está no seu 184º dia de vida, desde a concepção! Maravilhoso pensar que os pulmões dele já são capazes de respirar ar, caso ele decidisse vir ao mundo antes da hora. Claro que não será o caso, pois sinto que ele está muito feliz com sua morada atual!!!
No meu caso, com a entrada no 7º mês sinto a barriga pesar mais, e apesar de me sentir ainda bem disposta, uma asia incômoda tem sido fiel companheira... Faz parte!!
Bem, vou ficando por aqui. Beijos de nós três para todos e sempre muito obrigada pelas mensagens de carinho!!!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2007





Nossa, pessoal, quanto tempo sem escrever!!!! Estava faltando foto do Marquito nesse blog!! Na verdade minha ficha caiu que o tempo está passando e estamos tirando poucas fotos. Isso porque eu achava que eu ía ser uma neurótica, tirando foto sempre. O problema é que eu tiro as fotos e nunca apareço....

Cá estamos! A barriga crescendo, pesando de verdade agora! A lombar reclamando... Estivemos na fazenda na semana passada, essas fotos são de lá. Foram dias deliciosos de relax total, Gabriel se mexeu muuuuito e curtiu muito as priminhas, Bela e Ana Luisa, que já falam dele como se ele já estivesse conosco aqui fora. "Gabiel dumiu... Gabiel acodou..." Aninha apontava para a minha barriga e dizia: "É o Gabiel, pode batê não né Tá Lela?" E a Bela passava a mão e olhava ressabiada... Já estou morrendo de saudade delas!!!

Sábado fomos fazer um ultrasom de última hora pois achei que o Gabriel estava dois dias sem se mexer! Coisa de "grávida de primeira viagem". Graças a Deus, lá estava ele de olhinhos abertos, lindinho como sempre!!! Ainda está mexendo menos mas daqui a pouco temos exame. Ele está com 39,5 cm e um pouco mais de um quilo.

Quando eu voltar do médico escrevo mais... Quero agradecer a todos as lindas mensagens deixadas no blog, prometo que vou escrever com mais frequência!!

Au revoir...