sexta-feira, 27 de julho de 2007


Well, depois de praticamente 4 dias de abstinência de açucar (entre outras coisas), resolvi escrever... Mais consciente de que essa atitude quase insana será boa para o Gabriel e ótima para mim. Mesmo que eu só tenha 100% de certeza disso quando estiver voltando ao meu peso normal depois do parto!

Enfim, na segunda feira fui ao médico que puxou a minha orelha e passou uma lista básica do que eu não deveria comer de hoje ATÉ O DIA DO PARTO!!! Segue a lista abaixo:

PÃO DE QUEIJO/ BOLACHA / BOLO / PIZZA/ SANDUICHE / PAMONHA /LASANHA / MACARRÃO / SORVETE / REFRIGERANTE / CHOCOLATES / DOCES / REQUEIJÃO / MANTEIGA / MAIONESE / AZEITE / CHURRASCO

Que tal??

Tenho que admitir, que passado o susto inicial (detalhe: quase surtei quando eu saí do consultório!) sei que vai ser bom. Passei dois dias xingando o médico de tudo o que vcs possam imaginar, mas agora... Ufa, ainda tenho muita vontade de comer doce e admiro mais que nunca quem para de fumar (rssss) mas sinto que vai dar para segurar a barra. Acho que os hormônios também pedem um docinho, pois a vontade de comê-los é quase incontrolável... Por isso, melhor mudar de assunto!!

Nosso Biel continua crescendo. De novo mexendo bastante na minha barriga. Exatamente hoje ele está no seu 184º dia de vida, desde a concepção! Maravilhoso pensar que os pulmões dele já são capazes de respirar ar, caso ele decidisse vir ao mundo antes da hora. Claro que não será o caso, pois sinto que ele está muito feliz com sua morada atual!!!
No meu caso, com a entrada no 7º mês sinto a barriga pesar mais, e apesar de me sentir ainda bem disposta, uma asia incômoda tem sido fiel companheira... Faz parte!!
Bem, vou ficando por aqui. Beijos de nós três para todos e sempre muito obrigada pelas mensagens de carinho!!!!!

2 comentários:

Gabriela disse...

Lelinha!
que delicia ficar sabendo das mais novas novidades do meu priminho. vc esta linda como gravida e te admiro MUUUUITTOOOO...2 meses sem pizza?!?! que absurdo!! :)
gostei de ver que agora o marquito tambem esta presente nas fotos....que bom que deve ter sido poder relaxar na fazenda...e as meninas parecem ser umas gracinhas!!
saudades!!! um beijo enorme!!

Anônimo disse...

Lelita e Marquito,

Que lindas as fotos na fazenda!! Lela, sua barriga ja esta enorme...rss. Que lindaaaa!!! Nossa, nem acredito que so faltam dois meses ate meu priminho nascer. Ao mesmo tempo que estou super feliz de ir pra Espanha, tambem estou contando os dias ate dezembro pra eu ver o Gabriel!! rsss. Bom, estou moooorrreeennndddooo de saudades! Beijaooo pros 3!!
-Carol