terça-feira, 14 de outubro de 2008

Noticiasssss

Biel e Joao Vitor fazendo arte no dia das criancas!!! Que farra!!!!
Eu e Felipe + TT e Pedro!!!! Muito bacana que vai ser um priminho para crescer bem amigo dos meus filhotes!!!! Pepe, seja bem vindo!!!!!

Farra do Biel com Tio Dindo e Tia Dinda e os presentes que o Pedro ganhou no dia em que eles descobriram que e um menininho que esta a caminho!!!!!



Pessoal,

Temos muitas noticias!!!!

Biel vai fazer um ano e estamos muito emocionados!! Como bem disse minha amiga Marianna, o filho faz um ano e quem ganha os parabens sao os pais. Quanta coisa vivemos nesse um ano, intensamente. Quanto medo, quanto aprendizado, quando amor que nem imaginavamos que existia dentro de nos!!!

E ainda vem nosso Felipao, que agora ja mexe dentro da barriga, delicia de novo!!

Biel ja da seus primeiros passinhos e se sente todo importante! O sossego acabou mas somos um poco de orgulho de ve-lo andando pela casa! Se escorando, levando uns tombinhos, levantando e seguindo em frente!!

O Dia das Criancas foi delicioso!! Passamos o dia no clube com Vovo Diva e Vovo Antonio, que estavam roxos de saudades!!!! A Tia Carol, Tio Lupa e Joao Vitor tambem foram! Fizemos de tudo!!! Biel tomou banho de piscina, brincou com os palhacos, fez arte com o JV e curtiu muito!!!


Queremos mandar mil beijos para todos que estao longe e dizer que sentimos muita saudade! Que adoramos as postagens no Blog, das titias todas, saudosas tambem!!!
Vou ficando por aqui, depois posto mais fotos para vcs e filminho do principe do cerrado andando!!!
Amamos vcs!!!!
Lela , Marquito, Biel e Felipe