terça-feira, 14 de outubro de 2008

Noticiasssss

Biel e Joao Vitor fazendo arte no dia das criancas!!! Que farra!!!!
Eu e Felipe + TT e Pedro!!!! Muito bacana que vai ser um priminho para crescer bem amigo dos meus filhotes!!!! Pepe, seja bem vindo!!!!!

Farra do Biel com Tio Dindo e Tia Dinda e os presentes que o Pedro ganhou no dia em que eles descobriram que e um menininho que esta a caminho!!!!!



Pessoal,

Temos muitas noticias!!!!

Biel vai fazer um ano e estamos muito emocionados!! Como bem disse minha amiga Marianna, o filho faz um ano e quem ganha os parabens sao os pais. Quanta coisa vivemos nesse um ano, intensamente. Quanto medo, quanto aprendizado, quando amor que nem imaginavamos que existia dentro de nos!!!

E ainda vem nosso Felipao, que agora ja mexe dentro da barriga, delicia de novo!!

Biel ja da seus primeiros passinhos e se sente todo importante! O sossego acabou mas somos um poco de orgulho de ve-lo andando pela casa! Se escorando, levando uns tombinhos, levantando e seguindo em frente!!

O Dia das Criancas foi delicioso!! Passamos o dia no clube com Vovo Diva e Vovo Antonio, que estavam roxos de saudades!!!! A Tia Carol, Tio Lupa e Joao Vitor tambem foram! Fizemos de tudo!!! Biel tomou banho de piscina, brincou com os palhacos, fez arte com o JV e curtiu muito!!!


Queremos mandar mil beijos para todos que estao longe e dizer que sentimos muita saudade! Que adoramos as postagens no Blog, das titias todas, saudosas tambem!!!
Vou ficando por aqui, depois posto mais fotos para vcs e filminho do principe do cerrado andando!!!
Amamos vcs!!!!
Lela , Marquito, Biel e Felipe

9 comentários:

Anônimo disse...

olá Lela!!

que lindas as fotos do Biel!! Essa foto que ele está com o carrinho me lembrou uma foto do Marcos... que legal que a tia TT vai ter um menino!!! Vai ser uma turma da pesada!!!
Grande beijo com saudades aos quatro!!
Tia Lu

Anônimo disse...

Oi, turminha de GO, que delícia ver Biel e João Vitor já participando do Dia da Criança!!! Nosso príncipe sempre feliz, com a graça de Deus e cercado por nosso amor. Já espero o próximo ano, tres mocinhos a nos alegrar!Domingo nos vemos, bjinhos da vovó Vera

Luciana Pessanha disse...

Que lindas fotos, querida! Biel está muito feliz.
Estou pesquisando brinquedos educativos, você tem alguma indicação? Meu Gabriel está com 8 meses e meio. Beijo e muito carinho.

Anônimo disse...

Ei, pessoal!
Adoramos as fotos, mas confesso q aumentou nossa saudade, q já é enorme! Ainda bem q estaremos juntos p/ celebrar o primeiro ano de vida do nosso principe (como disse o tio dindo, o menininho mais lindo do mundo - pelo menos até a chegada do Pedroca, né? rsrsrs)Parece q foi ontem q ele chegou e encheu nossa vida de felicidade, né? Não vou me esquecer nunca do momento q a pediatra saiu com ele embrulhadinho da sala de parto...q emoção!!!
Saudades, queridos!
Bjos e mais bjos
Tia dinda, tio dindo e Pepe

Helena Franca disse...

Ei gente!

Passei pra ler as notícias e babar nas fotos! Saudades de vocês todos!! Feliz aniversário pro Biel!!!

Beijos nos quatro!!!

Tê,

Você está linda! Beijos pra ti, Gustavo e Pedro!!!

Gabriela disse...

Meu Deus, quanta meninada, mulher gravida, e noticias boas!!!! :) haha. Acho lindo agente poder viver tao intensamente as diferentes fases da vida....curtindo cada uma em seu momento certo!

Lé, olho o blog todos os dias, morrendo de vontade de ver novos videos e fotos dessa gostosura do Gabriel! A saudade de longe só aumenta, estou contando os dias até o final do ano...vamos poder curtir MUITO! manda um beijo grande no pituco, e no Marco!

Te, que delicia sua gravidez junto a esse maridao hein?? vai ser um pai coruja, com certeza!!!! mande novidades do pedro na barriga, ok?
beijao pra voces!

Unknown disse...

Oi!

Há muito tempo eu não entrava no blog para ver o Biel. Hoje que é aniversário dele me lembrei. Não sei pq sempre me emociono quando leio os seus depoimentos. ELE ESTÁ UM FOFO! Uma cara de muito levado!Que delícia! Como ele é feliz!

Bem vindo Felipe! O Bê vai adorar a notícia. Mais um amigo na parada!!!

Não vejo a hora deles se encontrarem. Vai ser páreo duro. Não sei quem tem a cara de mais levado!

Bjs

Muitas Saudades.

Parabéns para o Biel, para o Marquito e para vc. Pais vitoriosos. Um filho lindo, saudável e feliz!!!

Unknown disse...

Ei Lela!
Acabei que ontem não entrei pra mandar mais felicidades pro Gabriel. Como passa rápido!
Encontrei a Tê e a Lucinha no sábado e elas me deram noticias de vocês. Espero que a festa do Biel seja linda!
Ah! E quando vier a BH favor avisar que corro pra ver vocês, ok!

Beijos pra todos!
Tia Ju Sá

Gisele disse...

Caramba, estou feliz em estar aqui no seu cantinho...Desde a minha gestação eu tento escrever para você e não consigo!! Acompanho vcs e adoro...o Gabriel é lindo e vcs formaram uma linda família. E agora vem mais um!! Que felicidade!!
Queria aproveitar que consegui entrar e perguntar como foi q vcs conseguiram fazer o Biel dormir anoite inteira no bercinho dele...meu filhote nao esta deixando eu dormir mais de 1 h direto. Estou cansada e preocupada. O q devo estar fazendo de errado?? Me ajuda??? Por favor??