quarta-feira, 5 de novembro de 2008

1 aninho do Biel e tantas coisas mais....

Foto tirada pela Tia Dinda, Biel dirigindo!!! Bjo pro Pedro!!!!!

Pessoal, finalmente uma postagem decente!!!

Aproveito a madrugada, o silencio da casa para escrever um pouco!!! Tantas coisas andam acontecendo!! Nosso Biel fez um ano e se transforma a cada dia num molequinho, deixando de ser bebe, enxendo nossa vida de travessuras, gritinhos e passos cada dia mais confiantes!!

Fizemos uma festinha pequena e linda para o Biel, com direito a teatrinho e cantinho de arte. Mas o ponto alto mesmo foo que tivemos o prazer de contar com nossos queridos parentes proximos, que coloriram e enfeitaram nossa festa e nossos dias!!! Biel nem sabia com quem brincava mais, aproveitou como pode. Compartilho com vcs alguns cliques da festa, deixando registrado meu profundo arrependimento por nao ter contratado um fotografo!!

Sobre o Felipe, mais novo integrante da nossa familia, anda aprontando dentro da minha barriga. Ele se mexe bem mais do que o Biel (pudera, eu tambem ando me mexendo muito mais!!!) Na sexta faremos mais um ultrasom. A gravidez voa com o tempo, e a barriga cresce a cada dia, nao me permitindo muito tempo para conversinhas ao pe do ouvido com ele. Sigo sem culpa, aceitando que cada gravidez e de um jeito e que ele ha de entender que e tao amado quanto o irmao, mesmo chegando numa circunstancia totalmente diferente!!!

Ainda nao resolvemos se vamos tirar o Biel do berco e passar para a cama, o pediatra acha que nao devemos fazer isso. Ainda nao escutamos nosso coracao, que na hora certa nos dira o que fazer.

Fora isso, Marquito e eu procuramos fazer magica com o tempo para encontrar um momento para nos. O Cafe do Mundo vai amadurecendo e trazendo bons frutos, como o plano do lancamento do livro do Miguel Jorge, renomado escritor goiano que trara com ele artistas plasticos, musicos e poesia. Se tudo der certo, em dezembro o Cafe abrigara esse evento, junto com a boa noticia da Livraria Nobel que vira ser nossa vizinha de frente. E mais Circulo do Bem + Treinamentos inventados... 2009 que nos aguarde!!!

Junto com tudo, o eterno desejo de desacelerar. As idas e vindas da meditacao, dia sim, dia nao. Um passe por semana, e ainda doses maiores do que as devidas de chocolates e doces. Sigo com a certeza de que a perfeicao passa longe de existir, entao nos resta desejar o famoso caminho do meio, equilibrio entre extremos, ceu terra, sol chuva, alegria tristeza, paz desassossego, amor solidao, luz e escurinho, sono agitacao, trabalho ocio, farra descanso, pra la e pra ca...

Que os amigos e queridos parentes nao desistam desse blog!! A cama me chama...

Vou sonhar com o Obama, depois de muuitos dias por fora das noticias, foi bom ve-lo hoje e festeja-lo. Noticiario com cara de esperanca!!

Bjos nos nossos queridos visitantes sempre, com muito, muito amor...

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro ver novas fotos e novos pensamentos! Tenho esse e outros blogs no meu favoritos. Dou uma olhadinha todos os dias.

Beijos e um cheiro nesse garotinho!

Luciana Pessanha disse...

Muitos beijos para o querido Biel!!!! Parabéns, lindo! Que festa linda!

Anônimo disse...

Lela, a festa parece linda! O Bernardo adorou o palhacinho. É uma briga danada. Ele quer brincar com ele toda hora e eu tensa com medo dele quebrar. O Biel está com uma cara ótima! Que criança FELIZ! Adoro este dentinhos aparecendo no meio de um sorrisão!Temos que arrumar um jeito de visitar vcs de qualquer maneira! Saudades. Bjs. Paula, Sandro e Bernardo.

Anônimo disse...

Oi, pessoal!
Aqui vamos indo muito bem tb! Adoramos a festinha do Gabito! Estava tudo lindo...muita alegria e amor no ar! Amamos celebrar com vcs um ano de vida desse menininho lindo q nos enche de felicidade! Agora vamos na contagem regressiva p/ a farra do fim de ano...
Bjos com muita saudade pros quatro
Tia dinda, tio dindo e Pepê

Gabriela disse...

Biel, meu amor!!

voce está uma gostosura!! que vontade de te encontrar de novo!! fiquei apaixonada com essa sua foto no carro, viu?? :) :) essa sua alegria é contagiante!!

vamos aproveitar MUITO a Bahia juntinhos!!

um beijo grande meu querido, feliz aniversario de um aninho!! que vc viva todos os anos da sua vida irradiando alegria desse jeito!