sábado, 12 de janeiro de 2008

Mais...

Ontem foi dia de quebra de contratos... Desde que eu e o Marco começamos a namorar a gente brincava que se a gente se casasse, nunca íamos cozinhar pequi em casa (ele gosta e eu não) e em contrapatida ele não precisaria trocar fraldas de cocô dos bebês!!! Pois, ontem teve galinhada com pequi no almoço. E a noite, fui para a academia e o Biel fez o Marquito pagar a parte dele: TROCOU FRALDA DE COCÔ pela primeira vez!!!!

Falando no Marco, aí vão algumas fotos para vcs curtirem a farra desses dois juntos!!! O Marco inventa cada pose com o Gabriel, que ele fica parecendo um rapaz... Coisa mais gostosa!


Obrigada pelas visitas de todos, pelas mensagens das duas vovós corujas + titias + amigos e queridos...


Bjos para todos e bom fim de semana!!




PS: Ah, abandonei o caderninho das mamadas!!! Viva!!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ser mãe.... Ser pai...

Meus queridos,

Ontem eu e Marco ficamos confabulando sobre a maternidade/paternidade... Estamos maravilhados, encantados com o milagre que a chegada do Gabriel está operando em nossas vidas. De um dia para o outro nos tornamos mãe/pai sem ter a menor idéia do que isso significa, já que até aquele exato momento éramos apenas filha/filho. Nos pegamos dizendo para essa coisinha linda que caiu de pára-quedas em nossa vida "vem com a mamãe!" "Olha para o papai!" de forma totalmente espontânea... É um milagre, ver essa pessoinha se movendo, rindo, chorando, e tomando conta de nossos corações de forma totalmente avassaladora...

Toda novidade merece primeira página do jornal, nos emocionamos, nos pegando rindo a toa. Acordo a noite pensando se ele pode estar com frio. E o amor cresce a cada dia, em velocidade alucinante. Não dá para explicar. Só vivendo...

Pai, mãe, sisters, cunhadinha e amigos queridos... Aí vai um vídeo do Biel para vcs curtirem a safadeza desse gostosinho!!!!


quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Notícias Fresquinhas!!!!

Olá, Pessoal
Passamos por aqui para contar as últimas novidades e postar algumas fotos e vídeo para vcs matarem a saudade do nosso príncipe!! Cada dia que passa estamos mais apaixonados por ele!!!
Chegamos bem de BH, os dias lá foram maravilhosos!!! Biel se desenvolveu muito, e curtiu todo mundo! Ganhou presentes, sorrisos e xamêgos de todos!!!
Agora estamos de volta ao nosso lar doce lar e ele já se adaptou a sua rotina! Essa noite novamente dormiu a noite inteira e acordou com a melhor cara do mundo!!!
Ontem fomos ao médico, e graças a Deus está tudo bem com ele. Engordou quase um quilo durante esse mês, e é visível o quanto está saudável! Está descobrindo as mãos, é lindo vê-lo olhar durante um tempão para as próprias maozinhas, pegá-las... A natureza é de uma beleza e sabedoria impressionantes...
Bela e Ana Luiza chegaram ontem e estão uma fofura!!! Vamos aproveitá-las esses dias!
Para todos que estão distantes, aí vai um videozinho do nosso moleque, com muito amor e novamente o desejo de um 2008 muito feliz!!!