sábado, 8 de março de 2008

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!!!


As feministas que me desculpem, mas eu acho uma delícia esse Dia Internacional da Mulher!! Uma bobagem gostosa... Mandamos beijos a todas as mulheres especiais da nossa vida!!! Biel manda um cheiro e diz que está com saudades!
Por aqui já estamos na contagem regressiva para BH! Enquanto isso, festejamos o Vovô Antônio que fez aniversário ontem!!!! E vamos curtindo os dias, sem pressa...

Primeiro banho de chuveiro...

Passo por aqui rapidinho para postar mais umas fotos e para desejar um ótimo final de semana para todos!!!

Chamêgos e conversas com o papai na cama...

Bjos e sempre muito obrigada pelas visitas e postagens!!

terça-feira, 4 de março de 2008

Niver do Papai Marcos!

Visita da Vovó Vera e Biza Olga à Goiânia!!

Olá, Pessoal!!!
Antes de tudo, essa postagem era para ter sido feita ontem, aniversário do Marquito. Então, hoje, aproveitamos para agradecer a todos pelas mensagens de carinho e pela lembrança. Festejamos em clima de tranquilidade total, do jeito que ele gosta!!
À tarde, arrumei o Biel todo lindo e fizemos uma surpresa na Regional com festinha e tudo!! Foi uma delícia!!
Fico impressionada como o tempo está passando rápido e essa constatação me faz viver mais intensamente cada momento em casa com o nosso pequeno!
Sem culpa, mais inteira... Marco também tem sido um papai nota 10, curte o Biel por hooooras quando pode. Biel já o reconhece tão bem, dá para ele cada sorriso que eu as vezes fico até com ciúmes rssss
E assim segue nossa vidinha. Com aquela famosa saudade grande de todos, mas a certeza de que estamos sempre conectados de alguma forma.
Bjos carinhosos aos nossos queridos

Banho com a Vovó Diva!!!

Niver do Papai na Regional!!!