terça-feira, 4 de março de 2008

Niver do Papai Marcos!

Visita da Vovó Vera e Biza Olga à Goiânia!!

Olá, Pessoal!!!
Antes de tudo, essa postagem era para ter sido feita ontem, aniversário do Marquito. Então, hoje, aproveitamos para agradecer a todos pelas mensagens de carinho e pela lembrança. Festejamos em clima de tranquilidade total, do jeito que ele gosta!!
À tarde, arrumei o Biel todo lindo e fizemos uma surpresa na Regional com festinha e tudo!! Foi uma delícia!!
Fico impressionada como o tempo está passando rápido e essa constatação me faz viver mais intensamente cada momento em casa com o nosso pequeno!
Sem culpa, mais inteira... Marco também tem sido um papai nota 10, curte o Biel por hooooras quando pode. Biel já o reconhece tão bem, dá para ele cada sorriso que eu as vezes fico até com ciúmes rssss
E assim segue nossa vidinha. Com aquela famosa saudade grande de todos, mas a certeza de que estamos sempre conectados de alguma forma.
Bjos carinhosos aos nossos queridos

Banho com a Vovó Diva!!!

Niver do Papai na Regional!!!


5 comentários:

Unknown disse...

NOssa, Lela, que delicia ver como voces estao curtindo o Biel. Este menino vai ser muito feliz em toda sua vida!!!! Benza Deus!!!!!
E a cara do papai bobo no dia do seu aniversario? Primeiro com filhao!!!!!
Beijos, muita saudade mas na outra semana estaremos juntos. Que bom!!!!

Anônimo disse...

Nossa, a vovó Vera ficou emocionada de poder de longe participar deste momento tão lindo de voces.Este gurizinho está uma lindeza e espertíssimo.Também, com tanto amor e estímulo!!!Ainda bem que semana que vem já poderemos nos curtir. Bjinho

Anônimo disse...

Adoramos curtir cada nova descoberta, Gabito! Vc cada dia mais gostoso, esperto e fofo! Estamos na contagem regressiva p/muitos cheiros, bjos e apertinhos (de leve, claro!)
Saudade enorme d'oces
Bjos estalados
Tia dinda e tio dindo

Gabriela disse...

Nossa, mais que delicia essa farra na cama!!! Biel, como voce ta esperto, menino!!!!!! Ja virando sozinho, fazendo forca com as maos......que maravilha!!

saudade de voces!!!!! Que delicia que falta pouco pro encontro.

Beijao,
gabi

Juliana de Sá Carvalho disse...

Nossa! Como o Gabriel já está com cara de menininho! O tempo passa tão rápido que ele já perdeu a cara de bebê... Estou louca pra conhecê-lo!
Beijos e tudo de bom pro papai Marcos!
Beijos
Tia Ju Sá