sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

53 dias de vida!!!

Olá, Pessoal!!!
Como andei sumido, não é???
Estou em Belo Horizonte. Hoje está um tempo chuvoso e fiz um vídeo para o meu pai, que está em Goiânia. Estou com muitas saudades dele... Dele me chamar de "calanguinho bolachudo", me acordar de madrugada para mamar (apesar do que agora eu acordo sozinho!) e de me encher de xamêgo... Papai, chega loooogo!!!!!!! Enquanto isso, veja como estou lindo e gordinho!!

Tia Lú, Bela e Aninha recebi os vídeos que vcs mandaram mas minha mãe não conseguiu abrir. Barberagem pura!! Vovó Diva, estou engordando muito, vc nem vai acreditar quando me ver. Estou ficando mais durinho, meu avô Antônio até vai querer me pegar no colo quando eu chegar aí... Bjos para vcs todos!!!!

Quero deixar registrado aqui que minha mãe nunca viu um presente tão lindo quanto o que ganhamos da Tia Gabi. Vcs acreditam que ela registrou TODO o meu blog num álbum maravilhoso e emocionante!! É inacreditável o registro que ela fez com tanto carinho e cuidado!!! Tia Gabi, obrigada também por trocar a minha fralda... Estou gostando de ver, todo mundo aprendendo a cuidar de bb...

Bem, fora isso, estou me comportando muito bem na minha primeira viagem, já aprendi a falar "angu" e continuo um menino nota 10!!!!. Pena que o tempo aqui está bem friozionho e chuvoso, bem a "cara de BH no mês de dezembro!"
Minha avó, meu avô, minha Biza e minhas Tias TT e Lucinha, estão me enxendo de dengo... Estou com pena da minha mãe quando ela voltar para Goiânia!!!


Agora estou dormindo todo dia com o camelinho que minha Tia avó trouxe para mim, diretamente dos Emirados... Obrigada Tia Vovó Aninha por vc sempre se lembrar de mim com tanto amor!!! Ele é lindinho!!!!

Agora vou indo, está na hora de mamar... nham, nham, nham!!!! Obrigada sempre aos amigos e parentes pelas mensagens e carinho...

Assinado:
Pelelco da minha mãe
Calanguinho Bolachudo do meu pai
Gurizinho da minha avó
Biel do meu avô
Gabito da minha dinda
Nego da Tia Gabi
E por aí vai...

video