sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Fomos ao médico ontem. Graças a Deus tudo bem conosco!! A gravidez segue seu curso, com naturalidade e alegria. Hoje o dia amanheceu mais fresco, mas o calor realmente castiga. Bem disse minha amiga Weruska, que eu não imaginava o que seria a reta final da gravidez nessa época do ano em Goiânia... rssss
Meu tornozelo já fica bem inchado ao final do dia, mas o médico disse que é normal. A única recomendação é levantar bastante os pés durante o dia... Fora isso, a barriga está cada dia mais baixa, mas ele acredita que o Gabriel ainda fica aqui dentro por um bom tempo! Vou curtindo os últimos momentos dessa mágica maravilhosa de sentir nosso filhinho se mexendo dentro de mim.
Segundo o médico, o Biel deve estar com quase 50 centímetros e deve pesar entre 3.200 e 3.500Kg. Um meninão!!!
Que vontade de ver a carinha dele....
Bjos com o desejo de bom dia a todos!!!!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

36ª Semana!!!!!!
"Está quase tudo pronto para a aventura da 40a semana. Mas, antes de conhecer o mundo, seu bebê está recebendo os retoques finais. Os cotovelos e os joelhos agora formam covinhas. E o rostinho está bochechudo. Ele não vê a hora de sair – parece até que notou a expectativa dos pais, que estão ansiosos por sua chegada. Aliás, ele já deve estar na posição correta para nascer. Ou seja, de cabeça para baixo, para logo se encaixar na pelve."
Esse texto foi retirado do site www.bebe.com.br , infelizmente só descobri hoje, mas tem muita informação bacana disponível! Olha que gracinha essa foto, já fico imaginando o Biel, tadinho, como deve estar apertado!!! Mas aqui fora está tão quente!! Pelo menos lá dentro ele está na água!!!
Meus queridos, mais uma vez queremos agradecer as lindas mensagens, emocionantes, que temos recebidos. Vcs tem feito nossos dias melhores, e estão sempre presentes mesmo que distantes!!!!
Bjos calorosos para todos!!!!!

domingo, 16 de setembro de 2007


Agora sim, meu quartinho está pronto, pessoal!!! Meu pai ajudou ontem nos últimos detalhes!!! Aí está ele, lendo o manual de instruções da babá eletrônica, não sei bem o que é isso...



Eles estão postando um vídeo para vcs verem como ficou lindo!!!



Cada dia percebo que está mais próximo o dia da minha chegada a esse mundo! Aqui dentro está ficando cada dia mais apertado, já sinto dificuldade de me locomover e as vezes espeto o pé nas costelas da minha mãe, que dá cada pulo!!!!

Essa semana meu pulmão acaba de se formar completamente e já poderia vir ao mundo quando quisesse... Mas minha mãe tem conversado tanto comigo, me pedindo para aguardar mais um pouco, pois minha tia Lucinha se casa no começo do mês que vem e o combinado é que eu só chegue depois do casamento dela... Estou fazendo o que eu posso... rsssss

Recebi visita da Tia Edina + Sofia + Eliz e também fui visitar minha amiguinha nova que nasceu, a Luisa. O João Vitor também foi. Nem nasci ainda e já estou cheio de amigos... Isso é que é ser uma pessoa de sorte!!!! Beijos para todos do Gabriel!!!!