domingo, 16 de setembro de 2007


Agora sim, meu quartinho está pronto, pessoal!!! Meu pai ajudou ontem nos últimos detalhes!!! Aí está ele, lendo o manual de instruções da babá eletrônica, não sei bem o que é isso...



Eles estão postando um vídeo para vcs verem como ficou lindo!!!



Cada dia percebo que está mais próximo o dia da minha chegada a esse mundo! Aqui dentro está ficando cada dia mais apertado, já sinto dificuldade de me locomover e as vezes espeto o pé nas costelas da minha mãe, que dá cada pulo!!!!

Essa semana meu pulmão acaba de se formar completamente e já poderia vir ao mundo quando quisesse... Mas minha mãe tem conversado tanto comigo, me pedindo para aguardar mais um pouco, pois minha tia Lucinha se casa no começo do mês que vem e o combinado é que eu só chegue depois do casamento dela... Estou fazendo o que eu posso... rsssss

Recebi visita da Tia Edina + Sofia + Eliz e também fui visitar minha amiguinha nova que nasceu, a Luisa. O João Vitor também foi. Nem nasci ainda e já estou cheio de amigos... Isso é que é ser uma pessoa de sorte!!!! Beijos para todos do Gabriel!!!!








6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre me comlico com essas tecnologias... Não si se o outro comentário foi publicado realmente. Se não... É uma pena!
beijos, com sudades da tia Lucinha

Anônimo disse...

Bem, agora tenho certeza de que não foi, vamos lá...
Fiquei muitos dias sem entrar no blog e hoje... Me derreti em lágrimas! Que vontade de estar perto! A natureza é mesmo sábia, né? 09 meses é o tempo exato, mais que necessário, para fazer duas criaturinhas virarem três e assim por diante!Vocês já são pais maravilhosos! Fico daqui, sonhando com o dia em que vou estar aí... Já com o Biel! Que delícia! Beijos, cheios de cheiros e carinhos,
Tia Lucinha

Carol disse...

Lela, o quarto esta lindo!!!! Adorei!! Ahhh....nao aguento mais esparar, quero ver o Gabriel agora!!! rsss. Estou morrendo de saudades!
Beijos,
Carol

Unknown disse...

Tia Lela!! Eu estava aqui vendo o quartinho do meu amigo Biel com minha mãe e nós amamos! Ficou lindo!! Não vejo a hora dele estar aqui entre nós brincando e fazendo muita bagunça comigo. Eu, ele e a Luísa vamos ser bons amigos. Ah! Mamãe está pedindo para agradecer e dizer que nós adoramos o sábado. Um beijão para vcs 3 do seu mais novo sobrinho João Vitor (rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Nooooosa, Gabito...q quartinho mais lindo mamãe e papai preparam p/ vc! Já posso te ver curtindo esse cantinho gostoso...aliás, já imagino a gente aí te enchendo de carinho e dengo, meu querido! Adorei a idéia da mamãe de postar o vídeo no blog...
Bjos grandes pros tres
da dindinha TT

Elisa disse...

Oi Lela!
Quanto tempo não apareço por aqui! Vc tá linda!
O quartinho do Garbriel tá muito fofo!! Acredita que parece muito com o quartinho de Pedro Henrique?!! Até a cor da parede da metade pra cima é igual. O enxoval um sonho!... bom demais ficar contemplando o quartinho... é uma ansiedade gostosa...

A babá eletrônica é tudo de bom! eu tenho uma, e sempre que me distancio do quarto ligo e fico ouvindo tudo o que tá acontecendo com Pedro, até um gemidinho eu ouço rs

Um abraço forte! e...
Bem vindo Gabriel!!!