quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Reta Final???



Meu Deus, olha o tamanho dessa barriga!!!!

Estamos entrando na 36ª semana e todo mundo me diz que estamos na reta final. Mas ainda faltam praticamente 4 semanas rssssss

Os dias tem sido quentes e muito secos! As noites compridas e um pouco em claro... Assim o tempo vai passando... Para nos alegrar, as piruetas do Biel, cada dia mais espertinho e presente em nossa vida!!!

Mala pronta! Quarto pronto e o desejo de ver a carinha deste moleque crescendo, crescendo...

Vamos ficando por aqui!!! Sempre com saudades!!!!

Aos amigos e familiar, obrigada pelos recadinhos, cheios de carinhos e das dicas das marinheiras de primeira viagem, mas com nota 10 em maternidade, Carol (mãe do lindo João Vitor) e Bela (mãe do Bruninho, que ainda não tive o prazer de conhecer!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lelita!!! Meu deus, que barrigao! Nem acredito que meu priminho ta ai dentro...to louca pra ver ele! rsss. To aqui na espanha acompanhando tudinho...e esperando ansiosamente a chegada do meu primo/irmao! To morrendo de saudades de vcs!!! Beijao!!!

Unknown disse...

Olá queridos! A barriga está enorme e linda! Que Deus abençoe muito esses últimos dias e em especial a chegada do gatinho Gabriel. Fiquei super feliz de saber que de alguma forma estou sendo útil.. rsrsr Um beijo enorme em vcs 3, dos mais novos amigos

Gabriela disse...

Lelinha querida,
Gabi e eu estamos aqui olhando a beleza da barriga! Que maravilha a natureza se encarregando de preparar voce todinha para esse momento tao sublime que eh o de ser mae.
Voce esta linda!
Um beijinho,
Tia Aninha