domingo, 9 de setembro de 2007


Comecei a ler o livro Nana Neném, que a Lú me emprestou e várias outras pessoas já tinham recomendado. Hoje li uns trechos para o Marquito e ficamos pensando como realmente a disciplina é uma coisa importante na criação dos filhos...

Bem, provavelmente vamos errar em muitas coisas, mas ter um bb que dorme bem a noite deve, com certeza, ser o sonho de consumo de toda mãe/pai!!! O livro é ótimo, super explicativo e decidimos que vamos tentar. Ai, ai...

Hoje ficamos curtindo o quartinho do Biel. Pra falar a verdade foi a primeira vez que ficamos lá um tempinho, nós dois, ou melhor nós três, ouvindo a músiquinha do móbili, lendo as instruções da babá eletrônica, encantados com esse novo mundinho dentro da nossa própria casa! Conversamos com o Biel e temos certeza de que ele vai amar o cantinho dele.

Tomamos um chá de LAR DOCE LAR esse feriadão, acho que já treinando para a chegada dele, mas decidimos que temos também que aproveitar, então logo vamos ao cinema rsssss...

A vida segue seu rumo e felicidade é mesmo viver um dia de cada vez. Porque as vezes é tão difícil para nós entender isso???

Bjos e boa semana a todos!!!!
P.S.: Gabinha, thanks pelo seu recadinho!! Saudades....

4 comentários:

Anônimo disse...

Lela querida,

Sempre entro aqui p/ ter notícias suas ( dos tres, viu? ).
Achei lindo o quarto do Gabriel!
Curta bastante a chegada de seu filhote pois é maravilhosa e mágica a maternidade!!!!!! Gerarmos uma criaturinha dentro de nós c/ todos os detalhes do ser humano, não é mágico?
Não se preocupe qto as dificuldades que poderá enfrentar, pois a educação de um filho é feita de erros e acertos, mas tendo a certeza que queremos acertar, e o instinto da maternidade, que já nascemos c/ ele, é maior do que qualquer teoria. Vc vai ver e sentir isso!!!!!!!

Beijão,

Tia Márcia

Unknown disse...

Oi Lela, passei aqui para ver as novidades do Biel. O quartinho dele está lindo!! Ele vai amar com certeza. Quanto a educação, acho que esse é um pensamento de todos os pais. Fiquem tranquilos, pq o amor se encarrega de nos ajudar, só de vcs estarem curtindo cada momento, isso já mostra que serão ótimos pais e que o Biel é um menino de muita sorte. Os livros vão ajudar, dando uma direção e o resto vcs vão descobrindo o que é melhor para a família de vcs. Beijos enormes para vcs 3 de nós 3

Anônimo disse...

Oi Lela!! A Tia Lucinha me contou do blog então de vez em quando entro aqui pra ter notícias de vcs! Que delícia!!! Aí já fazia tempo que queria deixar uma mensagem, já que também me aventurei por esse novo mundo há tão pouco tempo (meu Pequeno faz 5 meses amanhã!!)... Então quero apenas te dizer que a despeito de tudo que vc possa ler ou escutar, confie em Deus e, sendo assim, confie no seu coração: vc sempre saberá o que fazer e o pequeno Gabriel vai entender isso só de olhar nos seus olhos. Até mesmo nos momentos que possam parecer um pouco mais complicados (porque a gente aprende na hora do aperto mesmo!), respire fundo e confie!! Vc vai amar cada minuto da sua nova vida!
Um beijo bem grande nessa família linda!
Isabelinha
(Ah! Vc tá uma grávida maravilhosa!!)

Anônimo disse...

Ei, Lelinha!
Adorei curtir os comentários...concordo plenamente com o q foi dito a respeito do instinto(mesmo não tendo experimentado ainda)! Não me esqueço da frase q ouvi de uma enfermeira ajudando a Flávia na primeira mamada: mãe e pai nunca machucam o bb, confie nisto! E parece ser mesmo verdade...tenho certeza q vcs serão pais maravilhosos!
Um bjo bem grande p/ vcs tres
da dindinha TT