sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Meu cantinho...




Estamos postando em primeira mão o quartinho do Biel, inacabado, mas cada dia com mais carinha de que vai receber um bb lindo e amado!!! O kit berço ficou um sonho, exatamente com imaginei!! Como diz o Marco, coisa de mulher rssss

Ri muito dele, pois realmente quando vemos o quarto pronto não imaginamos quantos detalhes o compõe. Mas foi uma delícia preparar cada detalhe, do nosso jeito, e ainda mais tendo tempo de sobra para isso.
Agora já na reta final (que nem é tão final assim, pois me peguei pensando que faltam 5 semanas!) o jeito é relaxar e curtir, imaginando a chegada dele tranquila e calma.
A barriga já pesa mais, e realmente não ganhar muito peso numa gravidez não é questão estética, é questão de conforto. Já sinto um pouco de dificuldade para dormir a noite, para sentar e levantar do sofá... Isso com os 11 quilos a mais. Imagine se fossem 20.... rsssss
Mas por outro lado tem todas as coisas deliciosas que tenho vontade de comer e me privo. Assim é a vida...
Essa semana entramos na 35ª semana, e o Gabriel já está apertado. Quando se mexe ficamos imaginando o que é que está apontando na barriga... Será um pezinho, o bumbum, o joelho. Na última consulta ele já estava encaixado.
Bem, por hoje é só. Muita saudade de todos!!! E sempre felizes com as visitas ao blog!!!
Passem sempre por aqui!! E podem deixar que quando eu nascer, o papai vai colocar logo, logo uma foto minha aqui para vcs me verem!!!
Bjos e bom final de semana!!!

Um comentário:

Gabriela disse...

Queridos Lela e Marcos,

O quarto ficou um sonho!! Ta parecendo de filme!! Que felicidade ver voces tao animados, encontrando gosto em cada momento da espera do Biel. Adoro voces de paixoes e fico cada vez mais com gosto de ver voces assim, e com uma vontade roxa de conhecer meu sobrinho!!
Adorei as fotos e as novidades! Obrigada por nos manterem tao proximos atraves do blog!
beijocas,
gabi