domingo, 2 de setembro de 2007

Quando o Biel chegar...


Domingão, estamos curtindo a paz do lar e enquanto almoçamos imaginamos como vai ser a nossa vida quando o Biel chegar. Acabamos chegando a conclusão de que, por mais que imaginemos, só vamos saber mesmo quando acontecer. Mas essas elocubrações são divertidas e rendem bons papos...

Agora, com o quartinho praticamente arrumado, as roupinhas já lavadas, e o Biel cutucando aqui no meu baixo ventre rssss a sensação de que a chegada dele se aproxima aumenta. Isso nos traz um pouco de ansiedade, mas uma felicidade imensa também.

Entramos na 34 semana e a consulta com o Dr. Valdemar foi ótima, superou todas as expectativas (desta vez ele não puxou a minha orelha! Ufa!)

A partir de hoje os olhos do bebê já ficam abertos durante o tempo que ele está acordado e se fechar quando ele dorme. Os olhos são geralmente azuis, independente da cor definitiva pois a pigmentação ainda não está completamente desenvolvida. A formação final da pigmentação dos olhos exige algumas semanas de exposição a luz.

A melhor notícia é saber que daqui para a frente, se o Biel nascer ele já tem maturidade para se adaptar à vida fora do útero. Isso é confortador caso ele resolva puxar o lado mais imediatista da família rssssss...

E assim vamos indo... Adoramos a mensagem da Isabela + Tio Guiga e Tia Sabrina. Também da Gabinha, Lola, Tia Ana, Tia Marcia de MOC, enfim, tanta gente querida!!! Ficamos felizes por dividir com vcs através desse blog nossa alegria!!! Déia, prima querida, que não consegue postar uma mensagem, não se preocupe, Biel recebeu seus recadinhos!!

Uma ótima semana para todos!!

Nenhum comentário: