quinta-feira, 24 de julho de 2008

Foto tirada ha meia hora atras, antes de eu ir dormir como um anjo!!!


Ola Pessoal,


Escrevemos para dizer que estamos totalmente encantados com essa fase do Biel. Ele fez 9 meses, por incrivel que pareca, o mesmo tempo que ele ficou na minha barriga e parece que tem muito mais tempo que ele ja saiu de la! Agora ele nao para mais quieto!! Quer ver tudo, apertar todos os botoes. Ate caiu da cama esses dias tentando pegar o despertador! Gracas a Deus, nao se machucou, foi so susto mesmo! Como diz o Marco e o papai: so quer saber de "malinar" expressao do interior para menino sapeca!


Quanto a gravidez, essa esta sendo um pouquinho diferente da anterior. Estou enjoando um pouco e se alguem tiver alguma receita para enjoo por favor me diga. E muito ruim enjoar... Mas fora isso tudo otimo. Um pouco de sono durante o dia e a vida segue...

Queria agradecer as mensagens e os emails carinhosos! E posto esse video bem atual! No final de semana vou colocar no blog mais umas fotos diversas para vcs curtirem ok???

Bjos com muito amor de todos nos!!!

Ah, aproveitamos para dar os parabens para nosso primo Bruno! Sera que tem muito tempo que vc nao passa por aqui!! Bjos, saude e alegria!!!