quinta-feira, 24 de julho de 2008

Foto tirada ha meia hora atras, antes de eu ir dormir como um anjo!!!


Ola Pessoal,


Escrevemos para dizer que estamos totalmente encantados com essa fase do Biel. Ele fez 9 meses, por incrivel que pareca, o mesmo tempo que ele ficou na minha barriga e parece que tem muito mais tempo que ele ja saiu de la! Agora ele nao para mais quieto!! Quer ver tudo, apertar todos os botoes. Ate caiu da cama esses dias tentando pegar o despertador! Gracas a Deus, nao se machucou, foi so susto mesmo! Como diz o Marco e o papai: so quer saber de "malinar" expressao do interior para menino sapeca!


Quanto a gravidez, essa esta sendo um pouquinho diferente da anterior. Estou enjoando um pouco e se alguem tiver alguma receita para enjoo por favor me diga. E muito ruim enjoar... Mas fora isso tudo otimo. Um pouco de sono durante o dia e a vida segue...

Queria agradecer as mensagens e os emails carinhosos! E posto esse video bem atual! No final de semana vou colocar no blog mais umas fotos diversas para vcs curtirem ok???

Bjos com muito amor de todos nos!!!

Ah, aproveitamos para dar os parabens para nosso primo Bruno! Sera que tem muito tempo que vc nao passa por aqui!! Bjos, saude e alegria!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Lelinha..... que fofura, cada vez mais alegre e safadinho!!!!!
Aqui em cascais, mando toda minha saudade e amor.
Mil beijos,
TIAVO ANINHA

Susana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

Oi Lela,

Eu sou a expert em enjôo na gravidez. Na do Theo enjoei por 5 meses!
Minha receita para evitar a sensação de mal estar é:
Não ficar de barriga vazia. Fracioanar a alimentação, se preciso for, alimente-se de hora em hora. A quantidade de alimentos ingeridos deve ser pequena e constante.
Pela manhã alimente-se com algo que não encha o estômago de uma vez (líquidos em grande quantidade). Eu comia uma gelatina (que depois de um tempo eu não aguentava ne ver!) ou um pedaço de pão, antes mesmo de levantar da cama.
Eu tomei um remédio também. Na gravidez do Theo foi dramin, mas pouco adiantava e me dava sono. Na gravidez da Manu a médica liberou o Meclin, que é muito eficaz.
Boa sorte e fique tranquila pois passa...
Beijos
su
p.s. Já tivemos notícias da paternidade do Claúdio. Ele nos ligou. Acho que ele está muito feliz! Agora todo mundo entrou para o time dos que tem alguém para chamar de seu!

Anônimo disse...

Gente, que madeixas mais lindas!!! Aonde vc arrumou esse cabelinho de menininho? Nem parece mais um bebê....É realmente incrível como ele se desenvolve rápido! Já ando roxa de saudades!!!
Lelinha, q zebra este enjôo, hein? Mas, já já ele passa...Incrível como nunca uma experência é igual a outra , né? Já coomeçam mudanças na gravidez!!! A natureza é brilhante!
Fiquem com Deus por aí!!
Um beijo da Titia Coruja,
Lucinha

Anônimo disse...

Deus, que delicia que voce está, com esta carinha sapeca e este sorriso sempre lindo! Continue feliz, agora esperando com mamae e papai um companheirinho(a), para amarmos tbem.Bjinhos da vvó Vera

Unknown disse...

Passei por aqui mais uma vez para dar uma espiadinha neste menininho fofo, risonho e feliz!!!! que carinha! Lela, ele esta demais!!!! Uma delicia!!!!!
Saudades imensas, tia Ana -

Anônimo disse...

Q gostosura esta franjinha...dah ateh p/ fazer um "tupetinho"! Vc tah muito lindo e jah estamos com muitas saudades! Continue essa criança feliz q enche nossas vidas de alegria! Temos certeza q seu(sua) irmazinho(a) serah tao abençoado e amado qto vc, meu amor!
Um bjo grande, lotado de saudade
Te amamos muito, Gabito querido
Tia dinda
P.S - Vamos combinar outro encontro p/ eu te ver na camera? Prometo q vou comprar uma p/ mim p/ gente cantar a musica dos dedinhos, tah?

Gabriela disse...

Que delicia esse meu sobrinho tão fofo e sapeca!! Como ele tá grande, Lé. Meu olho encheu de agua vendo o filminho...a saudade bate forte...e as vezes tristeza de não estar acompanhando o crescimento do Biel mais de perto.

Enfim, vcs estão de parabéns com esse gorducho, pretinho, gatinho, risonho, feliz!!! Que benção, Lé!!!

Amo vocês...mando beijos roxos de saudade!