quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novidades!!!!!

Pessoal querido,
Estou devendo muitas noticias e novidades!!!

A primeira delas e de arrasar... Estao sentados? Para quem nao sabe ainda: O BIEL VAI GANHAR UM IRMAOZINHO (OU IRMAZINHA!!) E isso mesmo, estou GRAVIDISSIMA! Depois do susto surpresa estamos muito felizes!!!!
No incio fiquei pensando: que loucura, o Biel ainda esta tao pequenino, mas Deus sempre sabe o que faz!!! E eles crescerao juntos e companheiros!!!!

Agora falando do nosso pituco, as ultimas postagens tiveram poucas novidades e muitas imagens! Desta vez vamos inverter. Decidi descrever para vcs um dia tipico do Biel. Para vcs participarem.
Bem, nosso bonitinho tem acordado por volta das 7:30 da manha. Fica conversando sozinho no berco ate que a gente vai busca-lo para tomar a mamadeira. As vezes ele acorda mais cedo e colocamos ele na nossa cama, entre nos dois. Ah, ja sei, muita gente fala que a gente nao deve fazer isso, mas so de vez em quando nao faz mal. E e a coisa mais gostosa do mundo te-lo entre nos!!
Ele nao sabe o que faz, olha para um lado, olha para o outro e morre de rir!

Depois ele vem para a sala com a gente, tomamos cafe e ele fica brincando. As vezes passeamos no parque, as vezes ele vai comigo pagar contas no banco, as vezes fica com a Maria quando eu tenho alguma reuniao. La pelas 10 horas a barriguinha ja ronca e ele come uma frutinha. A fruta que ele mais ama e banana, as vezes acho que ele vai virar um macaquinho!!!
Entre a fruta e o almoco, nao vai muito tempo. Logo esta sentadinho no cadeirao amarelo lindo, que a Tia Dinda ajudou a escolher. Come tudo, e super bom de garfo e faz a maior farra. De vez em quando eu deixo ele se sujar todo, colocar a mao na comida, ele fica olhando a maozinha toda suja, super encantado!
Gente, cada dia e uma surpresa nova, essa fase e maravilhosa! Ontem ele falou "mama" pela primeria vez, fiquei super emocionada! E hoje aprendeu o som "uuuuhhh". Falava e morria de rir. Ele e uma crianca muito risonha e feliz!

Na hora do almoco ele toma um banhozinho e geralmente dorme um sono. Antes brinca com o Marco, da boas risadas. Agora tem uns dias que acertamos novamente a rotina dele. Ele estava dormindo mal a noite, dando trabalho para dormir, descobrimos que todo mundo tava mimando e literalmente ninando ele para ele dormir. Respirei fundo e decidi conversar com ele e gracas a Deus, depois de alguns dias de choro, ele esta dormindo no bercinho.

Geralmente a tarde ele fica com a Sara, sobrinha da Maria que nos ajuda a cuidar do Biel. Ele adoooora ela! As vezes tenho ate ciumes! Ela brica com ele, as vezes eu os deixo no parque, assistem filminho (ele ama os dvds da BB Mais, so de ligar ja da gritinhos!!) As 15:30 toma a segunda mamadeira do dia e as 17:00 outra fruta. As vezes desce no hall do predio, ultimamente o final da tarde tem sido frio! E as 18:30 janta. Geralmente volto entre o jantarzinho e o banho da noite. So sei que quando chego em casa e vejo esse menino lindo e risonho, tudo toma outra proporcao. Marco tambem. Falando nisso, esta todo babao de ser pai novamente.

Depois do banho estamos enrolando ele ate as 21hs quando ele toma a mamadeira da noite e cai no soninho gostoso!!! Um anjinho, esta la no berco dormindo agora, enquanto Marco da uma trabalhada e eu escrevo para vcs, cheia de saudades!!!

Bem, pessoal, e isso... Desculpem o texto sem pontuacao, mas meu teclado e americano, ainda estou apanhando!!! Espero que vcs tenham tempo e paciencia para saber um pouco sobre o nosso dia a dia. Ainda tem mil coisas mais, mas aos poucos vou contando! Prometo postagens mais frequentes e filminhos mais recentes!!!
Bjos para todos da nossa (agora) grande familia!!!!!
Lela, Marco, Biel e bb

O video ainda e de BH! Mas ficou irresistivel, praticamente primeiros passinhos!


4 comentários:

Gabriela disse...

Minha querida!!!!!!! Não vou fingir que ainda não sabia da noticia, mas vou por primeira vez aproveitar o espaço pra expressar tudo que você já sabe que eu sinto!!!!! Meu amor por esse nosso perereco é inexplicável....tanto quanto a minha expectativa, a minha felicidade, a minha esperança com o novo bb que está dentro da sua barriga. Ah, e não sei porque, mas já vou registrando que eu não tenho dúvida que vai ser uma menina!!! Estou muito feliz por vocês!! Mais alegria na casa, e um(a) companheiro(a) nota 10 pro Biel!! Gabriel, mais fofo e gostoso do que nunca!! Não deixe de postar videos e fotos!! Amo estar presente na vida dele, mesmo que seja virtualmente. Amanhã agente se fala sem falta!!! Beijão amore.....saudades!

Anônimo disse...

Que alegria Lela!
Parabéns aos papais, pelo linda criança que é o Gabriel e pela novo bebê que está chegando!
Beijos
Ju Sá

Anônimo disse...

Lelinha, minha querida irmã...
Cá estou eu, emocionada diante deste vídeo (que não era inédito para mim, pois presenciei este momento em BH)... emocionada por me perceber tomada de tanta saudade deste menininho risonho e feliz!!! De londe, mas bem pertinho no pensamento...Ás vezes meio sumida, mas com vcs sempre no coração!!!
Enfim, estou por aqui, suuuuuper feliz com a novi que tivemos a algumas semanitas e rezando sempre por vcs! Tenho certeza que Deus vai mandar mais um anjinho para nossas vidas (seja ele menino ou menina)!!!
Como amor e cheia de saudades,
Lucinha

Susana disse...

Queridos Lela, Marcos e Gabriel,

Que alegria ver uma família tão bonita crescendo.
O segundo filho é tão bom...
O trabalho aumenta sim, mas é tão gratificante ter dois pituquinhos que nos amam acima de tudo!
Agora empatamos, dois filhinhos cada um. Será que alguém desempata?
Espero que você esteja bem e desejo muita tranquilidade nessa gravidez.
Parabéns.
Os amigos
Susana, Róccio Theo e Manu
ps quando vierem a BH favor avisar! Estamos com saudades!