segunda-feira, 7 de julho de 2008

Novidadessssss



Papando tudo, arte do vovo Haroldo!!
Vejam meus dentinhos!!!!!


Pronto para o safari!!!!

Pessoal,

Quando olhei a data da ultima postagem nem acreditei que fiquei tanto tempo sem escrever... Credo, realmente, vcs tinham motivos para reclamar. Mas e que o tempo anda brincando com a gente por aqui. Escasso mesmo...

Tenho muitas novidades, mas vamos por parte, por hora, posto uma foto bem recente do nosso pequeno em BH, para vcs curtirem os dentinhos que ja estao crescendo!!!!! Nossos dias em BH foram deliciosos, curtimos tudo o que tinhamos direito!!!

Queria mandar recadinhos individuais para todos, tamanha e a saudade. Mas por enquanto fica registrado nosso parabens para a Tia Gabi querida!!!! Ainda nao desistimos de falar com vc!!!!
Bjos para todos e aguardem novidades quentes!!!!
Com amor








8 comentários:

Gabriela disse...

Ebaaaaaaaa, que delicia as fotos do meu nego fofo, bochechudo, dentudo, risonho!!!! Que alegria quando vi que tinha novidades no blog, Le!! Pois entao, ainda nao conseguimos nos falar. Eu vou ver se eu ligo pra voces mais tarde! To louco pra ouvir os gritinhos do Biel e bater altos papos com voce!!! Obrigada pelo recado no blog!!!! Estive ligada em voce o dia INTEIRO ontem!!
beijao com saudades,
gabi

Anônimo disse...

Ai que saudae roxa!!!!
Beijocas da Titia

Anônimo disse...

Boas fotos para registrar com que boca boa voce come, não é, meu gurizinho lindo?. Não vejo a hora de te ver com um belo bife na mão para aproveitar estes dentinhos!Deus te abençõe. Bjinhos da vovó Vera

Luciana Pessanha disse...

Que lindo! Já com dentinho? Está mesmo fofo o Gabriel.

Beijo grande

Unknown disse...

Todo dia dou uma espiada nesse fofinha da gente! Benza Deus!!!!
Bom fdsemana, beijos, Tiana(em Cascais)

Anônimo disse...

Q coisa mais gostosa...vovô Haroldo está de parabéns pela arte! Ficou muito lindo! Tb vou querer uma cópia p/ namorar vc aqui...q delícia!!
Estamos morrendo de saudade!!!
Muitos bjos
Tia dinda

Anônimo disse...

aiiii que saudade!!! Quero apertar essa gostosura! Estou morrendo de saudade de vcs! Adorei as fotos novas, Lelita. Ele ta uma fofura! Beijaoo!!
Tia Lola

Unknown disse...

Biel, Como vc está lindo! estávamos com muita saudade. Agora quase não temos para o telefone. É sempre uma gostosura ver estas fotinhos.
Bjs
Tia Paula, Tio Sandro e Bê.