domingo, 18 de maio de 2008

Muitas fotos e filminhos!!!!!!!

Na Estacao do pequi com Vovo Vera
Treinando para visitar a fazenda do Vovo Antonio e Vovo Diva... A proposito, estou com muita saudade de vcs!!!! Mandem noticias!!!!!

Com meu pai no meu quartinho!!! Meu pai, meu heroi!!!


Pousando para minha mae e para a Vovo Vera

Vejam como ja estou um rapaz, pessoal!!! Tia Val que tirou essa foto!!!!

Meu primeiro banho de piscina, no Dia das Maes, na casa da Vovo Diva!!! Adorei!!!!


E agora, preparem-se antes de clicar o PLAY desse video... Essas imagens podem causar causar grande emocao... Enquanto carrega o video, aproveito para mandar muitos beijos para todos, para dizer que estou com muitas saudades!!!!








10 comentários:

Gabriela disse...

Que coisinha fofaaaaaaaaa!!! Parabéns, meu sobrinho querido! Que emoção incrivel ver esse video tão alegre e essas fotos com você tão sorridente!!!!
A técnologia ajuda matar a saudade, mas a vontade de te ver ao vivo é constante!!!!

Te amo demais....feliz aniversário de 7 meses, nego!

Anônimo disse...

Olá Lela e Marcos,

como o Biel está lindo!!!!! Fiquei morrendo de saudade de todos vocês!! Vou mostrar o filminho hoje para as meninas. Elas não vão acreditar que ele já está batendo palminhas (eu também não acreditei. Achei que era coisa de vovó coruja...)Vai ser um sucesso!!
Beijos,

Tia Lu

Luciana Pessanha disse...

Biel está um príncipe! Lindo lindo!
Beijo grande

Anônimo disse...

Nossa, q coisa mais linda!!! Estou daqui realmente emocionada com este menininho tão feliz! O que é o amor dos pais... da família... Uma criança amada, desejada, é uma criança feliz e que se desenvolve com uma rapidez impressionante! Lela, não acredito que ele já bate palminhas com 7 meses! Ele tá muito lindo! Q saudades!!!
Eu e a Coraci estamos aqui babando e ela manda dizer que também está com saudades e adorou a foto com este príncipe!
Beijos mil com vontade de apertar esse pituco da titia que está cada dia mais lindo!
Inveja de vc Vovó Vera quue está aí tão pertinho!
Beijocas da Tia Lucinha

Anônimo disse...

Oi Gabriel,

vovo Diva e vovo Antonio estao com saudades,mas estas fotos encheram nossos olhos e nossos coracoes de alegria.
Beijos a todos

Anônimo disse...

Eu tô um rapaz!!! Q gostosura! Adoramos o video e as fotos! Não vejo a hora de chegar aí p/ curti-lo e acompanhar de perto todas as novidades! Estou lotada de saudades!
Bjo bem grande da tia dinda

Gisele disse...

Conheci seu blog ontem e já adicionei o link no meu. Que coisinha mais linda o filho de vcs!! Também, né, não tinha como, vocês dois fazem um lindo casal! Estou angustiada com a espera do meu bebezinho que chegará daqui a alguns dias...Não vejo a hora de vê-lo nos meus braços...Parabéns pela linda família!! Felicidades!

Gisele disse...

Conheci seu blog ontem e já adicionei o link no meu. Que coisinha mais linda o filho de vcs!! Também, né, não tinha como, vocês dois fazem um lindo casal! Estou angustiada com a espera do meu bebezinho que chegará daqui a alguns dias...Não vejo a hora de vê-lo nos meus braços...Parabéns pela linda família!! Felicidades!

Luciana Pessanha disse...

Beijo nesse príncipe!

Gabriela disse...

Ah nao!! Assim a tia Gabi está ficando carente!!! Lela querida, to te devendo algumas respostas a teus emails.........mas saiba que penso em voces direto e estou sempre abrindo o blog pra ver se consigo novidades do nosso perereco!

um beijao enorme com saudades!! da um beijinho na testa do meu nego por mim, ta?? please!! bjocas peruanas