terça-feira, 6 de maio de 2008

Visita do Vovô Haroldo!!!!!!


Oi, Pessoal
Espero que todos estejam bem. Estou postando mais umas fotos para todos matarem a saudade, agora já fico sentadinho sozinho, estou muito esperto, risonho e feliz!!! Já como papinha na hora do almoço e frutinha duas vezes por dia. Dou gritinhos de alegria e resmungo quando estou com sono. Vou cantando para mim mesmo até adormecer...
Ah, tem outras novidades, além da Tia Maria, que ajuda a minha mãe a tomar conta de mim, agora tem a Tia Sara, mas ela cuida só de mim mesmo. É muito carinhosa, eu gosto muito dela, mas ainda não temos fotos juntos.
Semana passada fui para Brasilia para o batizado da minha amiga Fernanda, filha da Tia Lê. Lá encontramos o Marinho e a Tia Déia. Foi muuuuito legal!!!!!!
Bem, abaixo vcs podem ver como eu aproveitei muito a visita do Vovô Haroldo, que me encheu de mimos, carinhos e farras... Vovô e Vovó Dodora, voltem sempre!!!
Bjos com muita saudade para todos e obrigada pelas visitas ao meu blog e pelas mensagens de carinho!!!!
Esse é o cavalinho que meu avô fez para mim!!! É verdade, ele mesmo fez!!!

5 comentários:

Gabriela disse...

Que farra com seu vovo, hein Biel??? Esse cavalinho ta muito fofo...vc vai poder aproveitar ele muito!

Querido, que vc seja sempre abencoado com tanto amor e chamegos a sua volta!

Te amo muito!! bjao pros seus papais!

Anônimo disse...

Oi Biel!

Vc está lindo! Estamos com muita saudades.

Bj

Bernardo, Tia Paula e Tio Sandro

doce isabelle disse...

Oi Lela
Muito fofo o Biel!
Que cavalinho bacana!! ...Vovô caprichou no presente!!!
Bjinhus,
Márcia e Isabelle

Anônimo disse...

Bernardo da tia Débora está esperando te conhecer em breve, Gabriel. Ele fica delirando com tuas fotos aqui na casa da vovó Vera, que está se preparando para ir te ver. Que bom que vce curtiu muito o cavalinho que ganhou do vovô. Terça vou poder matar as saudade de ti, meu anjinho. Tia Zeny e tia Débora mandam bjinhos.Deus te abençõe...

Anônimo disse...

Qta farra! Posso imaginar como foi gostosa a visita do vovô. Ele contou as novidades, muito feliz, dizendo q tinha aproveitado p/ te curtir bastante. Daqui a alguns dias, tia dinda chega tb p/ te encher de chamego...prepare-se! Adorei as fotos e as novidades!
Bjo grande pro6
Tia dinda