quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

4 meses!!

Filho querido,
Há 4 meses atrás você entrou na nossa vida.
Você foi o melhor presente que já ganhamos.
Que papai do céu te ilumine e te proteja sempre!
Agradecemos aos amigos e família querida pelas mensagens e por acompanharem seu crescimento conosco, apesar da distância!
Finalmente consigo postar um filminho para vcs matarem um pouco a saudade, desse menino lindo e iluminado que é nosso Biel.
Bjos com amor para todos!!!!

6 comentários:

Gabriela disse...

Que DELICIA esse video do pé!!!!!!!
Gabriel, estou boba de ver o quanto você amadureceu e desenvolveu nesses últimos dois meses que estamos longe! Que linda que é a natureza....pouco a pouco você vai descobrir mais ainda a gostosura que você é! E junto com essa mãe maravilhosa....você vai se desenvolver numa criaturinha mais especial ainda!

Um beijo enorme com saudades ROXAS,
Gabinha

Anônimo disse...

ahahah adoreiii o video lela! Que lindooo!!!!!!!! Muito fofo ele concentrando e brincando com o pezinho. Que gostosura...ja nao to aguentando de saudades e to doida pra beijar e apertar esse pezinho lindo!
Beijos com muita saudade,

Tia Lola

Anônimo disse...

oi Lela!!

que delícia esse pezinho!! Parece um pãozinho, de tão fofo que é! Eu tenho vontade de dar muitos cheirinhos nesse pé!! Beijinhos aos 3...
Tia Lu

Anônimo disse...

Gostosura, estamos contando os dias p/ vc chegar e matarmos a saudade, q é enorme!!! Delícia esse pezinho...vamos te encher de mordida!
Bjos gostosos
Tia dinda e tio dindo

Gabriela disse...

Parabéns hoje pro paizão dessa gostosura!! Muita felicidade, Marquito!!

beijos!

Anônimo disse...

Ei nêga,estou aqui tentando falar com vcs para dar um beijo nesse paizão maravilhoso!!! Me parece que vc tem se deliciado com este novo papel em sua vida, né, Marquito?!
Aí, entro aqui e vejo essa delícia de menininho crescendo mais feliz a cada dia... Que benção... Nós temos mesmo um belo motivo para babar!!!
Parabéns, Marquito! Que Deus lhe abençoe com muita saúde e mais, muito mais alegrias e sucessos!
Beijos, cheios de saudade de vcs três! Lucinha e PD