sábado, 12 de janeiro de 2008

Mais...

Ontem foi dia de quebra de contratos... Desde que eu e o Marco começamos a namorar a gente brincava que se a gente se casasse, nunca íamos cozinhar pequi em casa (ele gosta e eu não) e em contrapatida ele não precisaria trocar fraldas de cocô dos bebês!!! Pois, ontem teve galinhada com pequi no almoço. E a noite, fui para a academia e o Biel fez o Marquito pagar a parte dele: TROCOU FRALDA DE COCÔ pela primeira vez!!!!

Falando no Marco, aí vão algumas fotos para vcs curtirem a farra desses dois juntos!!! O Marco inventa cada pose com o Gabriel, que ele fica parecendo um rapaz... Coisa mais gostosa!


Obrigada pelas visitas de todos, pelas mensagens das duas vovós corujas + titias + amigos e queridos...


Bjos para todos e bom fim de semana!!




PS: Ah, abandonei o caderninho das mamadas!!! Viva!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Lelita!
Q lindooooo! Meu deus, ja estou morreeendo de saudades!!! Adorei as poses do Gabriel no colo do Marcos...muito fofo. Recebi o seu email e estou esperando ansiosamente a data...rsrss. Manda beijos pro Marcos e pro Bielzinho.
Beijos e mais beijos!!
Carol

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Gabriela disse...

Lela, depois de uma semana meio doida em Miami, entrei so hoje pra ver as noticias no blog...depois de varios dias com saudade. ele esta cada vez mais gordinho e com cara de gente grande, Le. que coisa mais linda que eh acompanhar o crescimento de uma crianca. Morro de saudades dos meus papos com ele, dos resmungos, dos sorrisos, e das trocas de fralda. ate aquela que QUASE nao aguentei!! haha. Marquito...vc realmente parece um modelo profissional nessas fotos. e as poses do seu calanguinho entao! :) um beijao pros 3 com muita saudade!...diretamente de Lima! estou esperando voces, viu?

Anônimo disse...

Olá Lelinha e Marcolino,

fiquei muito tempo sem entrar no blog e agora estou impressionada com o tamanho e a fofura do Gabriel!! Que perninhas mais gostosas!! Estou doida para chegar aí e dar um cheirinho nele!!!

Beijos,
Tia Lu