quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Na casa da Vovó Diva







Oi, gente!!!

Cá estamos curtindo as priminhas na casa da Vovó Diva e aproveitando para mandar um oi para vocês. Biel fica só olhando essas duas moças pequenas e graciosas se movimentando rapidamente em sua frente. Lú, vc precisa ver o carinho delas com ele. Estamos te esperando ansiosamente...

Os dias estão friozinhos aqui em GYN, e chove bastante. Ainda assim temos feito vários programas. Passeamos na casa da Vovó, fomos a casa da Tia Edina no sábado, fomos a Pizaria e sábado que vem é aniversário da Tia Renata. Já gosto muito de festas (apesar de passar as festas inteiras dormindo rsssss)

Agora estamos resolvendo como vai ser o batizado desse príncipe, daremos notícias a todos, ok??

Biel agora já se interessa pelos briquedos coloridos, passa horas olhando para eles, já arrisca segurar alguns deles com as mãos. Depois de algum tempo já enjoa e quer outro. Descobri que no site da Fisher Price tem muitas dicas bacanas sobre cada fase do bebê. E aprendi que nessa fase que o Biel está, a boca da gente é um ótimo brinquedo. Ele ama todos os sons e movimentos que fazemos com a boca!!!

Bem, vamos indo. Aí vão mais algumas fotos para vcs matarem a saudade!!! Obrigada pelas mensagens e pelo carinho de todos!! Gabinha e Lola, obrigada pelas mensagens. Biel manda beijos. Mandem notícias aí do mundo!!

Tê, Lú, mãe, pai e Vov´s... Saudades eternas!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Q saudade de vc, peleleco da tia dinda! Adorei esta risada q mamãe clicou e colocou aqui no blog...gostosura só! Te conto q aqui em casa, na nossa estante da sala de tv, temos uma fotinha sua linda dando um sorrido com canto da boca...dá vontade de apertar...hummmmm!
Tb fiquei muito feliz em t ver curtindo as priminhas na casa da vovó Diva...qtas babás lindas, hein?
Um bjo bem grande, cheio de amor
Tia dinda

Unknown disse...

Nossa, gabriel, como vc ja esta esperto. Este sorriso esta lindo demais!...e as duas priminhas, que simpatias, hem? Estao adorando carregar voce?
aproveite!!!!!
Tia Aninha daqui de Miami manda pra vc e Lela e papai um abracao com muita saudade.