segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Saudades imensas!!!!

Meus amores, queridos e queridas!!!

Para atualizar nossas novidades, vamos escrevendo em doses homeopaticas. Nosso Biel finalmente se soltou, esta andando lindamente para todos os lados. Ja vai no parquinho, brinca na areia, caminha sozinho, escorrega no escorregador (prometo um filminho!!). E pela casa, vcs nao imaginam... Nossa vida agora e so cercar o franguinho rsssss.

Ate agora nosso pequeno fala apenas mama (as vezes, quando quer muuuuito uma coisa, sai um "mamanhi"), papa... Fala tambem "au,au" para todo cachorrinho que ele ve na rua e o mais curioso, uma das primeiras palavras que ele aprendeu a falar "a luz!!!" que ele diz "a u" e olha para cima...
Gente, se eu ficar aqui contando, vou varar a noite. Acabei de ir olhar ele na cama e achei ele ENORME dormindo. Um sentimento que invade a maioria das maes me arrebatou agora: MEU DEUS, COMO ELE ESTA CRESCENDO!!! Nao da para explicar, e um amor maior do mundo. Puro, infinitamente belo e gostoso! Peco todos os dias que Deus proteja esse pequeno e tambem esse outro pequeninho que nao para de se mexer dentro da minha barriga....

Bem, falando do Felipe, ele e mais espivitado que o Biel, se mexe muito... Ontem estivemos no medico que disse que esta tudo otimo com ele. Engordei 7 quilos ate agora, mas minha barriga ja esta enoooooorme... Comeca a pesar... Ainda nao tirei muitas fotos e fico cheia de culpa me lembrando de toda a curticao day by day da gravidez do Biel...

Temos sempre muita coisa para contar. E os dias vao se passando. Queria agradecer aos nossos visitantes, e sempre muito bom receber as mensagens de amor de todos vcs, de tantos cantos do mundo. Assim nos sentimos mais conectados e unidos!!!
Bjos bem grandes com muita saudade....

Ah, quando a gente pergunta para o Biel "CADE O FELIPE" ele levanta a minha blusa e coloca o dedo no meu umbigo. Ontem estavamos na casa da minha sogra e quando perguntaram para o Biel "CADE O FELIPE" ele queria levantar a camisa do meu sogro... Quase morremos de rir... Mas nao pensem que meu sogro e barrigudo nao, ele nao e... Foi so uma reacao engracada do Biel de pensar que o Felipe esta na barriga de todo mundo.....

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi meus quatro queridos!!

que coisa linda ver o Biel andando!! Adorei o video!! Essa fase é muito gostosa!!
E o nosso Felipe! Tenho a sensação de que ele vai ser bem grandão!!

As meninas mandaram um beijinho na bochecha do Biel e na barriga da tia Lela!

Saudades...
Tia Lu

Helena Franca disse...

Ei gente,

Passando pra ler as novidades e deixar beijos pra voces todos! O Gabriel esta lindo e enorme!!!
Saudades!!!

Beijocas!

Unknown disse...

Eu vi, eu vi! O Biel andando! Viva! Os primeiros passinhos! Muito fofo, e andando para a vida enorme que tem pela frente.
Um beijao e muita saudade aos queridos goianinhos amados.
Tia Ana (em Cascais)

Gabriela disse...

Meus queridos!!!!

Que delicia essa fase do Biel. E tenho que admitir, a pesar de que é dificil as vezes estarmos acompanhando de longe esse crescimento tao puro e belo do Biel, eu agradeco DEMAIS essa tecnologia que nos permite uma espiadinha de vez em quando!!!!!!

Biel, vc está um show!!! Le, já vi que o Biel vai ser um companheirao do Felipe! Vc vai ver só.....e já soube que Dinda e Dindo que ensinaram a musica do peixinho! daqui a pouco ele ta craque!! :)

Beijo com saudades!

Anônimo disse...

Ei, Gabito!
Q lindeza vc esta!!!Jah dando tantos passinhos...estamos contando os dias p/ estarmos juntos e matar saudade! Tia dinda estah viajando, mas sempre se lembrando muito de vc! Mande um bjo nosso p/ o Felipe, mamae e papai,

Tia dinda e PP

Anônimo disse...

Oi Gabriel!

Estamos aqui na fazenda e nao resistir a saudade. Fui tentar dar uma espiadinha para ver se conseguia te ver.E veja que surpresa nao so pude ver como tambem a Candinha(a que faz o doce de leite delicioso). Assistimos ate o filme dos primeiros passinhos.Voce esta realmente um luxo e uma beleza da vovo.

Ate breve para dar um beijao pessoalmente.

Vovo Diva e Candinha