quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Oia nois aqui otra vez!!!"




Oi, amores


Acabo de receber noticias da TT e do Pedro!! Que delicia, viva a Internet!!!
Faz dois dias que estou tentando postar noticias para vcs com esse video abaixo e essas fotos, mas estava dando erro. Entao mando agora rapidinho e prometo depois escrever mais depois! Barrigao do Felipe, num autoretrato! Biel na aulinha de natacao, ja ate mergulhou 2 vezes, e esse ultimo video... Bem, melhor nao falar nada... Vejam como estou andando bem firmezinho para todo lado (literalmente!!)
Bjos com amor e saudade a todos!!!
Mamae, Papai, Biel e Lipe


14 comentários:

Dri disse...

Que graça de meninO!!! Tá lindão!!
E vc que barriguinha mais fofofaaaaaaaaa!! Linda demais, bjusssss

Anônimo disse...

Que pena morarmos tão longe, meu anjo!!!Vovó fica com tanta saudade!!!...Maravilha esta internet, que bom te ver tão feliz e saudável.Estou contando os dias para podermos brincar juntos...Tua mãe continua uma linda grávida...Bjinhos mil da vovó Vera.

Gabriela disse...

Que delicia esse menino!!!! Biel, vc esta crescendo rapido demais!! assim nao vale, suas tias ficam loucas pra acompanhar tudo!!!

querido, logo logo vamos nos ver na praia em salvador....vai ser bom demais!! sua mae está linda com esse barrigao!

adorei saber as noticias do Biel e do Lipe!

beijao,
gabi

Anônimo disse...

Queridos, saudade roxa, né?!?!?! Que incrível como o Biel está a sua cara nesta foto da piscina Lelinha. Com estes olhinhos doces e apertadinhos... Um anjo este menino!!!
Fico daqui curtindo tudo e pra mim é como se estivéssemos juntos! Os gritinhos, os passinhos, as primeiras palavrinhas! Que delícia!!!
Beijos com saudades,
Tia Lucinha e Tio Pão

Helena Franca disse...

Lela,

Voce esta linda!!! E o Biel, cada dia mais fofo!

Adoro vir aqui e ver as novidades!!!

Beijos nos 4!

-Jo

Anônimo disse...

Oi, meus amores!
Estamos aqui em Sanca, aproveitando pra curtir vcs e mostrar esta gostosura pro pessoal...q delícia q eu tô na piscina (tb concordo com Tia Lucinha - a cara da Lela!!!) Estamos roxos de saudades e contando os dias p/ estarmos juntos!
Bjos grandes, cheios de amor
Tia dinda, tio dindo e Pepe
PS - Q barrigão lindo, Lelinha!!!

Anônimo disse...

Lindos!!! Os 3!

Que bom esta internet. Parece que o Biel está andando aqui em casa! Fico imaginando o Bê ali do lado dele, dando Upa, pegando o brinquedo da mão...
Queremos muito ver vcs!
Saudades.
Tio Sandro, Tia Paula e Bê.

Anônimo disse...

Olá meus queridos!!

que legal essa foto do Biel fazendo natação! Que lindo!! Me fez lembrar da Bela aí em Gyn, também na natação, quando a Ana Luísa nasceu... Bons tempos!
Fico só imaginando que carinha o Lipe vai ter... já tá pertinho, ne?!
Um super beijo aos 4!

Tia Lu

Luciana Pessanha disse...

Que barriga linda! E o Biel andando! Que fofo!
Beijo na família.
carinho

Unknown disse...

De Cascais, Portugal
Nossa, nem acreditei quando apareceu esta nova postagem.
Gabriel esta uma coisa de doido, e vc uma bela mamae.
Estou esperando ansiosa para nos vermos na Praia do Forte.Faltam 15 dias.
Um beijao,
Titiana

Unknown disse...

Lela, atualiza o blog!

Anônimo disse...

que coisa mais "totosa" este fofo...
já parece um homenzinho...
quando descobri seu blog fui desde o inicio para conhecer-vos melhor e esse lindao é um encanto.
Adorei vc estar gravida de novo...tambem quero...rsrsr. Tenho um filhote de quase 8 meses e sinto muita saudade de estar gravida...quem sabe!!!
Você está linda linda.
grande beijinho daqui de Portugal (mas sou brasileira)

Helena Franca disse...

Lela! Queremos mais blog!!!

Beijos em voces todos! Vi fotos de PF e deu muuuita saudade!!!

Anônimo disse...

Lela, Marcos, Gabriel e Felipe,
Este blog é uma loucura. Voces estão lindos. O Gabriel, então, nem se fala.
Adorei ter estado com vocês na Praia do Forte, infelizmente não deu para ir à Goiânia. Agora já estou de volta em Hollywood e visitarei o blog com frequência.
Beijos,
Titivó Mari