segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ufa... Finalmente tempo para escrever!!!!


Oi, pessoal querido, espalhado pelo mundo!!!! De cara uma foto do nosso pequenino lindo para vcs babarem!!!!!!

Finalmente consigo sentar um pouco para escrever, sempre leio rapidinho as mensagens, mas na hora de postar, tem sempre algo me esperando.

Para atualizar sobre a fase atual, posso dizer que esta um tanto quanto caotica. O tempo nunca foi um artigo tao raro na minha vida. Pois agora, alem do tempo ser pouco, tenho que reservar um pouco dele para descansar. As pernas ja estao inchando, sinto dor na coluna. E hoje de manha Biel estava bem agitado, nao parava quieto, queria dormir mas nao cedia... So sei que chegou uma hora que chorava ele de um lado e eu do outro rsssss... Mas enfim, nao quero ficar me queixando. So acho que o blog e para contar a verdade ne? E nem sempre tudo esta um mar de rosas!!!!!

As ferias foram maravilhosas, matamos um pouco a saudade de todos, curtimos dias rapidos em BH, Praia do Forte, depois visita das sobrinhas em Goiania e as fotos estao tao lindas que decidi que vou colocar num link do UOL para que vcs possam curtir! Logo coloco o link para vcs, ok??

Bem, a data maxima da chegada do Felipe e dia 20 de fevereiro, vespera de Carnaval. Se ele nao der sinal antes, acho que vamos marcar a cesaria durante a semana para nao passar o Carnaval no hospital. Vamos ver como vai ser. Ainda continuo pegando o Biel no colo, morrendo de medo de antecipar o parto, mas enfim... Ele ergue as maozinhas e diz ma-ma-ma-ma... Dificil resistir. Ainda estou ficando sozinha com ele de manha. Maria me ajuda. Marco assume a noite quando chega, da mamadeira e coloca para dormir. Ele continua dormindo sozinho no berco a maioria das vezes, um verdadeiro rapazinho lindo. Esta lindo de morrer!!!!!!

Fora isso vou ajeitando as coisas no Cafe para ficar um tempinho sem mim, a barriga ja pesa e ainda tenho coisas para resolver antes da chegada do Felipe. Inclusive, praticamente hora de ir para a cama, tenho me policiado para nao dormir tarde ou no dia seguinte estou um lixo!!!

Familia e amigos queridos, obrigada pelo carinho e amor de vcs. Pelas palavras, sempre bem vindas, de conselho e de apoio. Nao sei o que seria da nossa vida sem vcs, mesmo ai de longe. Pra variar ando sofrendo com a distancia, desejando sempre que pudessemos viver mais proximos, mas assim e a vida. Os Florais do Cerrado vao ajudando a segurar a barra!!!
Bjos para todos com quilos de saudadesssssssssss

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Estávamos morrendo de saudades! o Biel está lindo! Estamos aqui aguardando notícias do Lipe. Quem sabe não vamos até aí visitá-lo e levar o Biel para passear! Bjs

Paula, Sandro e Bernardo

Unknown disse...

Oi!
Estávamos morrendo de saudades! o Biel está lindo! Estamos aqui aguardando notícias do Lipe. Quem sabe não vamos até aí visitá-lo e levar o Biel para passear! Bjs

Paula, Sandro e Bernardo

Unknown disse...

Oi!
Estávamos morrendo de saudades! o Biel está lindo! Estamos aqui aguardando notícias do Lipe. Quem sabe não vamos até aí visitá-lo e levar o Biel para passear! Bjs

Paula, Sandro e Bernardo