quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Taaaantas novidades e fotos apaixonantes!!!

Carrinho emprestado pela Tia Val!!!
Olha que gatinho, pessoal!!!!

Geeeeeente, quanto tempo sem escrever... Preciso fazer um relato da gravidez do Felipe!! Ceus... Bem que eu ouvia dizer que segunda gravidez era outro papo, e tentei fazer diferente, mas vejam so o resultado!!!

Enfim, vamos em frente!!! Nossos meninos crescem a olho nu! Biel esta um menininho, e o Felipe tambem, vai tomando cada dia mais espaco na minha barriga.

As novidades do Biel sao:

- Esse fim de semana ele fez arte: coco dentro da banheira. Detalhe: depois que ja estava limpinho! Marco quase teve um colapso, foi muito engracado, morremos de rir. E ele olhava para a gente, sem entender nada rsssss

- Semana passada levou o primeiro tombo com machucado. E, pessoal, esse menino agora so quer andar, de um lado para o outro, todo feliz. Um barato! Haja coluna!! Machucou o queixo enquanto a gente tomava conta dele e asssitia um filme ao mesmo tempo... rsss Mas gracas a Deus nao precisou dar ponto nem nada... E ele se comportou super bem, acho que e mesmo resistente a dor.. rssss

- Agora ele ja vai no parque com a Tia Sara e brinca na areia. E tao esperto que nao coloca a areia na boca!! So fica olhando ela cair entre os dedos!! Coisa mais linda!!

- Foi picado por pernilongo pela primeira vez. Ficou com tres picadinhas que mais pareciam as tres marias no ceu!!

- Brincou com o cachorro na casa do Tio Tic-tac, quando a Tia We e Tio Joao estava aqui. Um boxer lindo. Nao tinha medo nenhum, nem parecia meu filho. O Cachorro que estava com medo dele rsssss

Bem, agora todo dia tem uma estoria nova! Ai vai algumas fotos para vcs matarem a saudade!!
Prometo postar mais... Prometo e nunca cumpro, mas uma hora da certo!!!
Quilos de saudades de todos!!! Com amor, continuem a visitar nosso blog!!!!

4 comentários:

Gabriela disse...

Lé, que deliiiiciaaaaaaa...estamos eu, mamãe e papai num hotelzinho aqui em Coimbra, Portugal babando com as novidades do blog. Ele está realmente cada vez mais fofinho e se tornando num verdadeiro garoto.

E o Felipe na barriga?? Que delicia já pensar na vinda dele ao nosso mundo...nem acredito que já vou ter um segundo sobrinho...o tempo VOA!!

Estamos morrendo de saudades do nosso Biel, querida....

Um beijo enorme pros 3!!
Nós estamos "a passear" por Portugal pensando em voces!! haha um pouquinho de português de portugal pra vocês curtirem!!
beijaaooooo

Anônimo disse...

Lelita!!
Nossa, o Biel esta enorme! Aiiii como eu queria estar ai pra ver ele virar um homenzinho rsss. Ele ta um charme! Que delicia. Ja to doida pra ver vcs no final do ano! Vai ser muito bom.
Beijos de Boston frio e chuvoso.
Tia Lola

Luciana Pessanha disse...

Querida, adoro saber notícias sobre Biel. Tudo de bom na sua gravidez. Fique bem
beijo

Luciana Pessanha disse...

Beijo nele pelo Dia das crianças.
Carinho