sexta-feira, 5 de setembro de 2008

IT'S A BOY!!!!!


Pessoal querido,

Fizemos o ultrasom hoje pela manha e temos um companheirinhooooooo para o Biel a caminho. Estamos muito felizes e claro que estariamos se fosse uma mocinha, mas o Marquito em especial curtiu muito a noticia, acho que pelo fato dele sempre comentar que gostaria de ter tido um irmao do mesmo sexo! Tudo tem seu lado bacana, nao e mesmo??
Verinha se foi, deixando saudades claro, mas foram otimos esses dias com ela. Biel curtiu muito. Estamos roxos de saudades de todos!!!


Sempre quero deixar registrado e esqueco: Te e Cris, obrigada pelos maravilhosos cds que vcs tem me dado!! Tenho curtido todos eles, musica da melhor qualidade!

Amanha seguem as fotos do Cafe, por hora mais uma do pretinho com as duas priminhas para vcs curtirem!!

Love, love, love sempre

Lelinha




9 comentários:

Gabriela disse...

Léeeeeeeeee...

Que emoção!!! Engraçado como agente fica emocionada em saber o sexo quando acho que estariamos tão felizes quanto com o outro!! O que voce disse é verdade...Biel vai ter um irmãozinho companheirissimo ....vai ser bom demais!!!

Querida, nem acredito que já vamos ter mais 2 bebes nessa familia! Que delicia!!! Curta muito essa gravidez, viu? daqui a pouco o Biel já tá pondo o ouvido contra a barriga e falando "meu!" :) :) beijao!!! fiquei muito feliz com a novidade mesmo tendo estado totalmente equivocada!! hahah...adoro vocês! Beijo no Marquito e no pituco

Anônimo disse...

Estamos muito felizes com a noticia! Acho q vao ser super amigos e companheiros, como fomos e somos! Nosso pretinho tá cada dia mais gostoso! Não vemos a hora de estarmos juntos e matarmos a saudade...
Bem bem grande
Tia dinda, tio dindo e filhote

Anônimo disse...

Estamos muito felizes com a noticia! Acho q vao ser super amigos e companheiros, como fomos e somos! Nosso pretinho tá cada dia mais gostoso! Não vemos a hora de estarmos juntos e matarmos a saudade...
Bem bem grande
Tia dinda, tio dindo e filhote

Anônimo disse...

Estamos muito felizes com a noticia! Acho q vao ser super amigos e companheiros, como fomos e somos! Nosso pretinho tá cada dia mais gostoso! Não vemos a hora de estarmos juntos e matarmos a saudade...
Bem bem grande
Tia dinda, tio dindo e filhote

Susana disse...

Parabéns pelo menininho! Felicidades!
Susana Theo Manu e Róccio

Anônimo disse...

Lelita!!!

Que legal!!! Sempre te imaginei tendo meninos. Acho que agora so vai vir homens nessa familia, com tanta mulher estavamos precisando de meninos. hahah. Adorei o video do Biel na piscina. Que fofura! Ele ta enorme e quanto cabelo na cabecinha dele! Eu to morrreeeeennndooo de saudades de vcs e contando os dias ate o final do ano.
Beijaooo!!

Tia Lola

Anônimo disse...

Lela,

essa foto ficou linda!!! Depois vou querer uma cópia para ficar de recordação dos 3... Quando eles tiverem maiores vão achar legal!! Já pensou daqui alguns meses, quando a turma aumentar?!!
Beijos,

Lu

Anônimo disse...

Aê Lela!
Cercada do moços nessa terra distante! Deve ser pra compensar tantos anos com tantas mulheres em casa.
Beijos e felicidades sempre!
Tia Ju Sá

Anônimo disse...

Oi Lela,
Estou aqui pensando que você tem que atualizar o nome do blog, né? Antes eu ia sugerir "correndo atrás do amanhã", mas agora com outro amanhã na barriga fiquei sem idéia...
Beijos pros quatro,
Carola