segunda-feira, 23 de julho de 2007





Nossa, pessoal, quanto tempo sem escrever!!!! Estava faltando foto do Marquito nesse blog!! Na verdade minha ficha caiu que o tempo está passando e estamos tirando poucas fotos. Isso porque eu achava que eu ía ser uma neurótica, tirando foto sempre. O problema é que eu tiro as fotos e nunca apareço....

Cá estamos! A barriga crescendo, pesando de verdade agora! A lombar reclamando... Estivemos na fazenda na semana passada, essas fotos são de lá. Foram dias deliciosos de relax total, Gabriel se mexeu muuuuito e curtiu muito as priminhas, Bela e Ana Luisa, que já falam dele como se ele já estivesse conosco aqui fora. "Gabiel dumiu... Gabiel acodou..." Aninha apontava para a minha barriga e dizia: "É o Gabiel, pode batê não né Tá Lela?" E a Bela passava a mão e olhava ressabiada... Já estou morrendo de saudade delas!!!

Sábado fomos fazer um ultrasom de última hora pois achei que o Gabriel estava dois dias sem se mexer! Coisa de "grávida de primeira viagem". Graças a Deus, lá estava ele de olhinhos abertos, lindinho como sempre!!! Ainda está mexendo menos mas daqui a pouco temos exame. Ele está com 39,5 cm e um pouco mais de um quilo.

Quando eu voltar do médico escrevo mais... Quero agradecer a todos as lindas mensagens deixadas no blog, prometo que vou escrever com mais frequência!!

Au revoir...


3 comentários:

anavalesca.orto.dtm/do disse...

Oi Lela! Tua mami mandou o endereço do teu blog pra eu ver como vc tá linda, e tá mesmo, que vontade que dá de ser mamãe também (tá, to demorando mas ainda não desisti), parabéns e felicidades pra vcs, agora vou entrar de vez em qdo tá, ah, me adiciona no orkut, que eu não consegui te achar lá: anavalesca@gmail.com
Beijos pros três!

Anônimo disse...

Lela! Fotos lindas na fazenda, blogs emocionantes...Me deu ate frio na barriga de pensar que um dia tambem vou passar por isso, ai ai ai, rs...Tudo de muito bom pra voces tres, saudades!!! Beijos!

Anônimo disse...

P.S. A "monga" que deixou o comment anterior fui eu, Johana, kkkkkkk!!!