sexta-feira, 6 de julho de 2007

Humm, muitas novidades pra contar!!!
Quarta feira fizemos + um ultrasom o Morfológico. Para quem não sabe, o morfológico é um ultrasom mais demorado que mede cada ossinho do bb, novamente a nuca, mostra as maozinhas e os pezinhos, o cérebro. Graças a Deus Biel está lá, saudável e esperto!!! Desta vez o exame em si não foi muito emocionante, o melhor foi a farra que o Gabriel aprontou na minha barriga enquanto eu e o Marco esperávamos, na sala de exame, já deitada, o médico chegar! Se mexeu que só vendo....

Entramos na 26ª semana. Nesses últimos dias senti dores de cabeça e um pouco de azia, diz o médico que tudo isso são sintomas de que REALMENTE ESTOU GRÁVIDA! rsssss Admito que estranhei o incômodo. Isso é que dá não ter enjoado, nem vomitado e etc... Faz parte. Tenho procurado ficar mais quieta, levantar as pernas para evitar inchaço e sigo firme na hidro. Gabriel agradece...

O maravilhoso mundo da gravidez está passando rápido... São tantas coisas novas, que nem imaginávamos, acontecendo dentro da gente. Um festival, um espetáculo da vida mesmo. Pode parecer piegas, mas bobo é quem não fica maravilhado... Temos agradecido a Deus pela vinda do Biel, e nos comprometido a ser o melhor possível para ele. Pais aprendizes para sempre, com amor de sobra e muito desejo de acertar!!!

Bye!!








6 comentários:

Anônimo disse...

Lela e Marcos.....
Que alegria esse momento maravilhoso que vcs estao vivendo!!!!!!.....Aproveitem cada minuto....Vcs merecem essa familia linda......o Gabriel vai ser a maior luz na vida de vcs!!!!!
Um grande abraco.....
da Tia Silmara

Anônimo disse...

Estamos em Mendoza com a Tia Lu e o Tio Flavio, todos babando pela chegada do sobrinho do coracao!!!

Anônimo disse...

Oi Lela!!
estamos aqui, eu e a Silmara lendo seus comentarios sobre o Biel e a gravidez e comentando como mae é "bicho bobo"... Cada uma lembrando de suas hijas, morrendo de saudades!!!!
Estou feliz que elas estejam aí com vocês! Tenho certeza que essas férias vao ficar na lenbraca delas!!!

Beijos a todos,

Tia Lu

Anônimo disse...

Oi Lela, (se me permite chamar assim, já que nos conhecemos a pouco tempo) adorei! Pelo visto o Gabriel vai ser mais um anjinho de muita sorte, pois já está sendo muito amado dentro da barriga.
Que Deus abençoe está família que cresce com muito amor.
Um enorme beijo da sua mais nova amiga,
Carol
Quando precisar, sabe que estou a disposição.

Anônimo disse...

Toda vez que quero um pedaçinho seu, dou um pulinho aqui e mato um pouquinho as saudades e curto meu sobrinho e suas estripulias...
Beijo enorme aos 3
TIA SOFT

Anônimo disse...

Toda vez que quero um pedaçinho seu, dou um pulinho aqui e mato um pouquinho as saudades e curto meu sobrinho e suas estripulias...
Beijo enorme aos 3
TIA SOFT