quarta-feira, 2 de maio de 2007

Meu bbzinho, já estamos na 16ª semana de gestação. Cada dia sinto mais sua companhia, apesar de ainda não sentir vc se mexer aqui dentro.
A barriga segue crescendo e aos poucos vou descobrindo que as roupas não cabem mais. Isso é um pouco desesperador, mas também é divertido. Só tenho que me lembrar sempre de que não estou gorda, estou GRÁVIDA!!! Que maravilha!!!
Amanhã temos consulta no médico, mas vou pedir para ele adiar a ultrasom para segunda, pois o papai teve que ir para Palmas hoje... E claro que ele não quer perder por naaaada essa oportunidade de te "ver"!! Tomara que dê certo!!

Passamos fim de semana passado com a Tia Lú e as meninas, que estão cada dia mais lindas! A Ana Luisa passava a mão na barriga da mamãe e cantava "Nana Neném"... E a Bela olha desconfiada, querendo saber se tem ou não tem um neném aqui dentro. Foi delicioso!
Seguimos firmes no Projeto Gestante da academia, e todo dia ouvimos estórias diferentes... É bom para ver que somos iguais a todo mundo!! As alegrias, as inseguranças, os medos... Elas têm me dado muitas dicas de onde achar as coisas, está sendo uma experiência!
Então, já vamos dormir. Fomos ao cinema, já que o papai não está aqui e agora é hora de ir para cama... Antes vou escrever no livrinho da gravidez que está ficando lindinho!! Aí está a foto dele!

Ah, recebemos um Sedex surpresa com uma linda roupinha e uma mantinha que a Tia Tetê comprou para vc lá em Fortaleza, olha que lindo! Êta bb presenteado!! Tia TT, adoramos!!!

Amanhã teremos novidades...
Au revoir...



Nenhum comentário: