quarta-feira, 25 de abril de 2007


Meu Deus, como está quente!!! Nem sei que é o clima ou se sou eu! Dizem que com a gravidez sentimos mais calor do que o normal, hoje comecei a acreditar...
Na verdade hoje comecei a acreditar em várias coisas. Entei no Projeto Gestante da academia e quase morri de rir de todas aquelas grávidas juntas, falando, falando... Descobri por exemplo que é normal acordar no meio da noite, do nada, e perder o sono completamente. Coisa mais esquisita. Já tinha acontecido comigo duas vezes, e olha que meu sono é um chumbo... Claro, acontece com umas e não acontece com outras. As minhas cãimbras na barriga por exemplo, até agora foram exclusividade minha...rssss
Enfim, é realmente uma mágica e um acontecimento cada descoberta, cada novo sintoma, cada novo dia.
A barriga segue crescendo. Entramos no 4º mês. Descobri que o bb já é capaz de dobrar os punhos e mexer o dedão!! Já pode virar a cabeça, abrir e fechar a boca. E pesa apenas 28 gramas. Isso é, um pouco mais que uma barra de Nutry. Que loucura...
Filhote, vc já ganhou tanto presente lindo que nem sei... Tanto amor... Só posso ser muito grata, por vc a caminho e por todo o amor que andamos recebendo de todos!!!
Vamos dormir, e se Deus quiser não acordar atééééé amanhã de manhã, combinado??
Bjos grandes e abraços apertados a todos os visitantes do nosso blog!!

2 comentários:

Susana disse...

Lela,
mulher grávida só é entendida por outra, ou por aquela que já esteve assim.
O estado interessante nos transforma e ficamos diferentes do que éramos e das outras pessoas também.
O calor é absurdo! Você verá que certas noites você dormirá sem roupa com o ventilador no máximo e o Marcos de edredom.
Insônia também acontece, junto com as duzentas vezes que levantamos para fazer xixi. É a preparação do organismo para passar noites acordada com bebezinho querendo mamar.
Acho legal o seu bom humor para todas essas mudanças. Eu as vezes ficava meio revoltada...
Um beijo
Su

Elisa disse...

Oi Lela!
Achei seu blog através da Susana.
Eu sentia muuiiito calor quando estava grávida, muitas vezes ia domir na varanda daqui de casa em plena madrugada rs
Abraço