quinta-feira, 22 de novembro de 2007

1º mês de vida!!!


Oi para todos!!! Obrigada pelas mensagens!!!!

Cá estamos nós novamente depois de dias sem dar notícias... Nosso pequeno segue crescendo. Esse primeiro mês demorou a passar, com tanta coisa nova acontecendo. Muitas fraldas, madrugadas sonolentas e mil estórias para contar! Ser mãe é realmente algo indescritível e como disse meu pai, uma experiência que nos aproxima de Deus.
Dia 20 comemoramos seu 1º "mêsversário" com direito a bolinho e parabéns... A presença das duas vovós, Tia Lú, Tia Graça e as priminhas Bela e Aninha. Para comemorar em grande estilo, o Biel usou a primeira roupinha que eu vesti quando nasci, que foi feita pela minha mãe com uma camisa do meu pai (para ele ser bem amigo do Vovô!!!). Vejam a foto de camisa estampada verde (da cor do América, claro!!!)
É impressionante como a cada dia amamos mais esse menininho, que é um pedacinho meu e do Marco, e que até há pouco tempo estava dentro da minha barriga. Agora já ganhou o mundo. Olha pra gente com esses olhos lindos e arregalados...








Enfim, aí vão umas fotos para vcs curtirem um pouco mais esse menino lindo e precioso!!! Um beijo carinhoso para todos e passamos por aqui novamente assim que der!!!!










6 comentários:

Anônimo disse...

Que cara de rapaz com esta camisa verde!
Ele está um fofo! Parabéns!

Bjs.

*Paula, Sandro e Bê*

Luciana Pessanha disse...

Muito fofo o Gabriel! Lindo!!! Parabém pelo níver de 1 mês!
Ótimo final de semana!
Bjo

Anônimo disse...

Uma fofura o Biel. Quando chegar o Natal vamos ve-lo. Estamos ansiosos.
Parabens por este 1 mes de vida. Beijinhos,
Tia Ana

Anônimo disse...

Meu querido sobrinho Biel,
parabéns pelo primeiro mêsversário! Como já disse no dia 20, tenho rezado muito para o Papai do Céu lhe abençoar e lhe dar sempre muita saúde. Você já é abençoado por ter um papai e uma mamãe tão legais e que te amam tanto!!! Estou impressionada com seu rostinho! Q lindeza! Como vc mudoou desde q fui aí!!! Ficamos daqui, sempre ligados em vc e adorando cada foto q recebemos ... Um beijo bem na sua testinha, do Tio Pão e da Tia Lucinha

Anônimo disse...

Oi, principe!
Q lindeza! Ficamos mais apaixonados a cada dia q passa...
Parabens novamente pelo primeiro mesversário!!! Há um mês vc chegou e encheu nossas vidas de felicidade e amor! Q delícia é ter vc no nosso mundo (mais gostoso ainda vai ser qdo vc chegar em BH p/ gente t encher de bjos e carinhos)
Bjos e cheiros gostosos
Tia dinda e tio dindo

Gabriela disse...

Biel,
eu nunca vi no mundo, uma foto mais fofa do que esta sua com a camisa verdinha!! voce esta lindo demais, viu?? que coisa boa essa sua familia tao linda hein?? um beijo grande da sua prima/tia que te ama muito.