domingo, 11 de novembro de 2007

Oi, Geeeente!!!!
Antes de tudo bom domingo para todos!!!!
Nosso pequeno Gabriel dorme no carrinho na sala e nós, escutamos música e conversamos. 90% da conversa é sobre ele, claro!!! Aos poucos a vida vai retomando a normalidade e nos vemos achando tempo para as rotinas habituais de antes da chegada dele!
Essa semana o Biel entrou na quarta semana de vida, quase um mês. Parece pouco mais ao mesmo tempo tanta coisa aconteceu, que para mim parece que ele já é um rapaz rssssss
Vovó Vera segue nos fazendo companhia e sendo uma ajuda da qual não tenho palavras para descrever!!! Marquito está cada dia mais ajeitado, um papai nota 10!!! Coloca o Biel para arrotar, já faz manobras radicais com ele no colo e me ajuda na madrugada. Essa madrugada ele nos deu um baile. Mamou, mamou e depois vomitou pela primeira vez. Uma boa quantidade de leite. Aí tivemos que trocar a roupa dele, limpar e etc... Faz parte e o amor é tanto que vamos fazendo tudo com bom humor...
Ele está um lindo, nessa postagem vai mais um vídeo para todos!
Saudade imensa!!! Segue com essa mensagem nosso amor, e nossa gratidão pelos recadinhos, pelas visitas, pelo carinho, enfim, pela energia positiva que estamos sempre recebendo!!!
Bjos de todos nós!!!!

13 comentários:

Luciana Pessanha disse...

Olá! Estou tomada de ternura vendo o Gabriel dormindo! Que bebê lindo, Lela e Marcos!
Muita saúde para ele!
Ótima semana!
Beijo e afeto

Anônimo disse...

Acabei de ver voce, Biel!!!! Voce eh um fofinho mesmo!!!Bocejando, que delicia!!!!! Ja, ja vamos ai para te conhecer!!!
Beijocas da ti-vo Aninha
Miami,11 de novembro/07

Anônimo disse...

Realmente já sou uma rapaz, mamãe! Incrível a diferença q faz de uma semana p/ outra, especialmente p/ gente q acompanha à distância:0(:o(
Adoramos te ver grandão e forte e curtir seu bocejo...hummm, q sonera, tia dinda!!!
Seu padrinho tb curtiu o vídeo e as notícias!
Saudade grande de vcs!
Estamos contando os dias p/ sua chegada
Com amor
da tia dinda e tio dindo

Gabriela disse...

que delicia, biel!! que sonoinho, hein?? ta parecendo sua tia gabi quando era nenem! :) pelo menos eh o que me dizem!! haha to louca pra te conhecer!! a saudade dos teus papais e a vontade de te conhecer so crescem!!
beijao da tia/prima,
gabinha

Anônimo disse...

gabriel< anjinho da vovò< mesmo estando tâo pertinho de vc< venho toda hora ver teu vìdeo< porque por ele estamos vendo que vc està aproveitando bem a peitchola da mamâe lela> DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E QUE VC CRESÇA SAUDAVEL E FELIZ>

Unknown disse...

Lela, querida!! Adorei meu presente e principalmente o cartãozinho que com ele recebi. Ontem na min ha festa, pensei que seria ótimo tê-los aqui comem orando comigo, conhecendo meus familiares e minha galera, mas tenho certeza que não faltarão oportyunidades. O ano de 2008 promete muitas alegrias para nós, pq teremos a oportunidade de passá-lo ao lado de pessoas tão especias como vcs.
Vim aqui ver o Biel e agradecer , e fiquei boba como ele está lindo! Não tem nem um mês e já está com cara de menino, uma coisa linda!!
Um enorme beijo para vcs e estarei entrando para paquerá-lo e para saber de vcs. Beijocas

Anônimo disse...

Isso chega a ser uma covardia.... Nem sei se é possível ter mais saudade!!! Príncipe, estou contando os dias para poder te dar um colinho bem gostoso de novo!! Realmente me apaixonei por vc! O Tio Pão já está até com ciúmes.. hihihi! Beijos, cheiros e carinhos da Tia Lucinha

Anônimo disse...

O Biel está um príncipe!
Que carinha boa!
É Lé, fomos abençoadas com estes bebês tão doces.
Não vejo a hora de vê-los brincando juntos.
Bjs,
Tia Paula, Tio Sandro e Bê.

Luciana Pessanha disse...

É mesmo muito lindo o Biel! papai e mamãe foram muito abençoados.
Ótimo final de semana!
Beijos

Anônimo disse...

Lela e Marcos, só agora entrei no blog, acreditem!! Tentei ler todos os textos, mas é muuuita coisa! rSs. Vi as fotos e fiquei apaixonada. Meu Deus, que barrigão!! E do barrição saiu um bebê perfeito!! O Gabriel é um lindo, dá vontade de morder... adorei a foto que ele tá no colo de alguém com um olhinho fechado, bem pititico!! É uma pena morar tão longe!! Um abraço forte no clã, fiquem com Deus!!

Anônimo disse...

Ah, aqui é a prima Carol. Beijos

Gabriela disse...

entrei aqui pra dar um outro beijo no meu querido priminho que hoje esta fazendo um mes de vida!!! :) ate agora, ele so trouxe alegria, emocoes inexplicaveis...e claro, pra nos que estamos longe....MUITA SAUDADE. que sensacao incrivel que eh amar alguem que agente nunca conheceu. Lela e Marcos, parabens por esta pessoa mais linda que voces trouxeram ao mundo! Biel, feliz aniversario de um mes de vida! voce ja trouxe muita felicidade pras nossas vidas, viu? que voce cresca desse jeitinho, iluminando a vida dos outros, com muita saude, paz, e alegria!! um beijo pros papais! e a tia avo ta aqui do lado mandando beijocas!!

Luciana Pessanha disse...

Um abraço para esta família linda! Carinho especial para Gabriel!