quinta-feira, 25 de outubro de 2007

1ª Semana!!!


































Queridos, para vcs me acompanharem nessa primeira semana!!!!
Saibam que eu sou um anjinho, não dou muito trabalho para minha mãe, verdade mesmo! E ela também está bem. Depois do susto de ter saído com uma barriga de 8 meses da maternidade, já está se recuperando. Vejam quanto amor tenho recebido... Obrigado a todos pelas mensagens, pelos telefonemas, minha mãe me conta todos os recadinhos. Titias do Tocantins, que bom que vcs entraram no meu blog! Estou esperando a visita de vcs!!!!
Depois escrevemos mais... Claro que minha mãe aproveita meu soninho para postar essa mensagem!!
Bjos carinhosos do Biel

7 comentários:

Anônimo disse...

Lela e Marcos,

Parabéns, o Gabriel é muito fofo. Curta bastante agora, olho as fotos e fico lembrando do Vítor quando era deste tamaninho!!!
Deus os abençoe muito e sempre, que ele cresça forte, lindo e bacana como vocês!!!
bjos,
Denise

Anônimo disse...

Olá Lela e Marcolino!!!

que legal as fotos do Biel!!!! Ele ficou muito fofo!!! Eu estou aqui no CIRRA mostrando pra todo mundo, orgulhosa, meu sobrinho!!
Um grande beijo aos três!!!

Lu

Anônimo disse...

Oi Lela!

Ele é um fofo!
O Biel é a sua cara!!!
Estava anciosa sem notícias. Curiosíssima para ver a carinha do meu "sobrinho".
Não vejo a hora dele e do Bernardo estarem brincando juntos. Dizem que o tempo passa tão rápido... Daqui a pouco estaremos esperando o Biel no aeroporto para passar as férias aqui no Rio com o Bernardo!
Bjs nos três.
PARABÉNS!!!!
*Paula, Sandro e Bê*

Anônimo disse...

Ei, Gabito querido!
Tia dinda e Tia Lucinha estão aqui babando em vc...Coraci tb veio dar uma espiadinha e ficou impressionada com o seu tamanho! Tia dinda já está com saudades e Tia Lucinha não vê a hora de te conhecer...já está marcando a viagem p/ GO!
Bjo grande p/ todos e adoramos as novas fotos, mamãe
Um cheirinho gostoso p/ vc, Biel
Tia dinda e Tia Lucinha

Unknown disse...

E ai Lelinha, Parabéns!!! Até que enfim né. Liguei pra vc esses dias mais vc tava na rua, pra variar. Bom que bom saber que ele tá tranquilo posi se for puxar a priminha belinha, ave maria. Ta colocando o veras pra fazer ele arrotar? é tem que acordar ele a noite pra deposi que vc der mamar ele balançar pra arrotar.Paié pra isso. To tentando ver se vou pra go no feriado do dia 15 de nov pra poder ve-los. Vamos ver se dá certo ok. Isabela tá linda, falando tudo, pergunta do padrinho sempre. sabrina manda bjs (ta na reta final da faculdade nao para um min). Deposi falamos. Abraços e parabéns. Ps- comprou o livro que te dei a dica? Vai ajudar muito
Tio Guilherme, Sabrina e Isabela

Anônimo disse...

Queridos Lela e Marcos,

Parabéns pelo Gabriel, desejamos que ele tenha muita saúde, seja muito feliz. E que voces sejam sempre iluminados para dar a ele tudo de melhor.
Abraços,
Vera e Wilson

Anônimo disse...

Queridos Lela e Marcos,

Parabéns pelo nascimento do Gabriel.
A chegada de um filho é muito gratificante e torçemos para que vc e o Marcos tenham muitas alegrias, paciencia e sabedoria para conduzi-lo a um caminho brilhante. Deus abençoe essa pequena familia e que em breve ela seja muito grande.

Grande Abraco

Alessandra e Americo