sábado, 27 de outubro de 2007

1ª semana de vida!!!!

Hoje o Gabriel está fazendo uma semana de vida. Nunca pensei que em uma semana tanta coisa pudesse acontecer. Tantos sentimentos contraditórios e se sobrepondo a todos eles um amor imensurável! Marco divide comigo essa alegria e emoção, olhos cheios d´agua lambemos a cria nos acostumando com a nova rotina.
Biel é um anjinho, dooorme que só vendo, ainda um pouco preguiçoso. O calor também não ajuda nada. Hoje foi um dia muito quente.
Sei que todos estão de longe acompanhando o dia a dia desse menino amado, e posso dizer que sentimos as vibrações. Mais uma vez obrigada a todos pelas mensagens de carinho!
Escrevo rapidinho, só para postar esse vídeo que fiz hoje pela manhã, com ele peladinho, quaaase dormindo... Um amor só... E vejam que simpatia, na despedida do vídeo...
Bjos com o desejo de um ótimo domingo!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Gabito!
Adoramos ver o vídeo q a mamãe postou no blog. Deu p/ matar a saudade q já é grande...q lindinho vc está! Realmente este sorriso- meio bocejo, segundo o tio, foi uma delícia de despedida!
Um bjo carinhoso p/ vcs aí
Tia dinda e tio dindo continuam daqui rezando bastante e torcendo p/ q vc continue este bb abençoado

Anônimo disse...

Oi Lela e Marcos, estamos dando uma espiada no Gabriel e nos pais "babões". Meninão, hein?
Muita saúde e bênçãos.
A família do litoral está enviando uma 'positive vibration' muito poderosa direto do mar, com muita energia para todos vocês.
A Fara está dizendo que é uma delícia criar meninos, não tem complicação, ainda mais quando eles têm nome de anjo. Vcs. já devem estar sentindo, basta seguir a intuição e seguir o coração.
Parabéns por esse anjo que acaba de chegar do céu.
Beijos a todos
Fara, Bena, Ariel e Micael.

Unknown disse...

Lela, Marcos e Gabriel

Gabriel, que delicia vc é. Mamae e papai parabéns, e que Deus abençoe muito essa família linda.

beijos

Aline

Anônimo disse...

Que nenenzinho mais gostoso!
Parabéns para vcs!
Bjs.
Paula,Sandro e Bernardo.

Unknown disse...

Lelinha e Marcos...que coisinha mais lindaaaaaaaaa!!!!!Eu, Marília e Mateus vimos o vídeo juntos e ficamos doidos...Marília curtiu até o sorriso que o Biel deu...rsrsrsrs...ele é mesmo muito tranquilo e ,Lelinha minha querida, ele é a cara do Marco...só pegou sua cor...rsrsrsr.Bjim da Tia Wê, Lila e Mateus.

Anônimo disse...

Oi Papais!

como ele está gordinho!! Já tem dobrinha no punho!! E já está diferente! Continuem nos enviando fotos e filminhos, pois queremos, mesmo que de longe, acompanhar o desenvolvimento desse nosso sobrinho e priminho!

Beijos da tia Lu, da Bela e da Ana

Anna e Gui disse...

Lela e Marcos, o "Biel" é um fofo. vc descreveu muito bem, o que é esta primeira semana, é uma mistura de muitos sentimentos e uma única conclusão: que o amor é imenso! Vcs estão de parabéns! Tenho certeza que esse moço será uma simpatia só, uma vez que não tem como escapar...pode puxar o pai ou a mãe que será extremamente simpático. Bjos! Estamos loucos p ir aí...mas, vamos esperar mais um pouco, passar esse "afobo" dos primeiros dias...

Luciana Pessanha disse...

Lela e Marcos
Vocês estão de parabéns! Biel é lindo! Muito fofo! E que pais corujas heim! rs
Muito carinho para esse gatinho.
Beijo e afeto

Luciana Pessanha disse...

Passei para deixar um afago para o Biel.
Bom final de semana para a família!
carinho

Unknown disse...

Oi Lela,Marcos e Biel!!!
Arrumei um tempinho para vir aqui e vê-los, estava doida para saber como iam as coisas. Fiquei muito feliz de ver que ele está lindo e colaborando com a mamãe como o João Vitor. Vcs estão de parabéns, esse príncipe é lindo d+. Estou doida para vê-lo novamente.
No domingo estamos voltando e esa semana antes de ir para o Rio, vou dar um grande beijo em vcs. Um beijo enorme, que Deus os abençoe a cada dia,
Carol

Unknown disse...

Oi Lela!! Ai amiga desculpa não ter lido antes, acabo de ver sua mensagem. Como disse domingo estou aí e te ligo assim que chegar. Na terça, o João Vitor tem pediatra, se quiser eu ligo e peço para ela te atender comigo. Acho que vc vai gostar dela. Só não te ligo agora pq não estou com o meu cel e não sei o seu número, mas vou deixar o celular e o tel da pediatra ( 8403-2437 / 3941-7088)., se quiser ligue para ela e diga que o João Vitor Vidinha da Conceição te indicou. Beijos e amanhã te ligo

Anônimo disse...

Que delícia esse gatinho!!!!! Lela, que Deus continue protegendo a vida do Gabriel e abençoando vc e o Marcos com deliciosos sorrisos e bocejos!! Parabéns!! Um beijo enorme da Bela e do Bruninho!