terça-feira, 12 de junho de 2007



Atendendo a pedidos estou postando mais algumas fotos da barriga. A direita, foto do barrigão com a minha mãe aqui em casa!!! Essa estória de ter amigos queridos espalhados por aí é uma coisa.... Semana que vem entraremos no 6º mês, Gabriel se comporta muito bem, acho que vai ser um amor de menino (Deus me ouça, pois tenhou ouvido falar que todo Gabriel é "atentado"!).
Ontem assistimos novamente o ultrasom e realmente, não há dúvidas, é o Gabriel que está a caminho. Dêem só uma olhada!!! Para quem não entende naaada de ultrasom, essa é uma vista de baixo e podemos ver as duas perninhas e o "bigulim" no meio...


PS: Só mesmo mãe ou quem está extremamente envolvido para achar ultrasom "uma gracinha" rsssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Lelinha, que barriga linda!!!!!Esse BB vem mesmo recheado de alegrias... com esse nome de anjo então, vai ser o próprio!!!Mas umas estrepulias pra te deixar com cabelos brancos vão fazer parte, né? Marquito que o diga...ficará mais " grisalho " ainda...rsrsrsrs. Tesouros, estamos todos com muitas saudades e espero que outubro chegue logo pra gente começar a carregar esse "mininu" pra "tucunté" lado!!!!Bjim dos tios Wê e João e dos priminhos Mateus e Lila.

Susana disse...

Que barrigão!
Lela, o curso mais importante que eu fiz foi o de amamentação.
Aqui em BH tem o leite
Meu, que nos prepara para essa, que para mim, é a parte mais deliciosa de ser mãe.
Tem muitos segredos e outros muitos tabus que apredemos a decifrar para termos realmente segurança.
O que fazer para o bico não rachar, o que fazer se ele rachar, o que fazer para não ter febre nem empedramento, o que fazer se isso acontecer.
Achei fantástico por exemplo saber que peito não é reservatório de leite.
Este o produz na hora em que recebe o estímulo, que é o nenem sugando.
É como a lágrima. O corpo só a produz quando precisamos dela.
Realmente sua gravidez está passando muito rápido, aproveite bastante.
Um beijão
Su