segunda-feira, 11 de junho de 2007


Gabriel segue crescendo em minha barriga. O tempo parece passar mais rápido do que o imaginado, mas vamos curtindo, me meio a tantos eventos sociais e carinho que temos recebido de todos! Semana passada senti ele mexer na minha barriga pela primeira vez, mas foi ontem a noite que ele fez uma revolução! Foi maravilhoso ficar quietinha com a mão na barriga, sentindo de verdade cada movimento (sem ter a menor dúvida se eram gases rss). Essa semana vamos fazer o ultrasom morfológico. Vai ser bom demais "vê-lo" novamente, mas sentí-lo já é muito gostoso.
Recebemos visitas neste feriado. Tia Lu veio de SP com as meninas novamente. Aninha olha a barriga e já quer brincar com o Gabriel. Bela já entende mais que primeiro o bb tem que crescer para sair de lá. Minha mãe e avó também vieram e passaram semana passada conosco. Fiz um lanche aqui em casa e olhamos as roupinhas do Gabriel, curtindo as que o Marco escolheu, já com cara de "hominho" :-) Essa semana minha Tia Ana está aqui com a Carol e vou aproveitá-las para olhar as coisinhas para o quarto, decoração e etc. Uma delícia tudo!!
Com tantos eventos, difícil é segurar a boca, senti que nessa última semana passei dos limites, agora é correr atrás do prejuízo!!!
Ah, essa semana começaremos também um curso para gestantes, algumas amigas fizeram e falaram que vale a pena. É free, pela Unimed. Marquito vai comigo!!!
Bem, vamos ficando por aqui. Obrigada a todos pelas lindas mensagens no blog e um bjo carinhoso com o desejo de uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: